Olá meus queridos, hoje eu estou novamente trazendo esse quadro , que eu particularmente adoro escrever, falando sobre a penútlima campeã lançada em League of legends (da data de postagem) Neeko.
Neeko é uma campeã da raça dos Vastaya, de um clã que decendia direto dos Vastayashai'rei, que deram inicio aos primeiros vastaya. Ela tem como principal característica fisica a semelhança à um camaleão, porém ela pensa ser um gato.
Por causa de sua grande ligação com a natureza, ela consegue sentir o Shoma de outras pessoas, que seria como a aura dos mesmos.
A história dela é bem longa, então eu irei resumi-la, seu clã foi extinto misteriosamente e ela fugiu com a ajuda do Shoma dos ançiões, então apos chegar no continente ela fugiu para florestas, quando viu um bando de gatos selvagens correndo e se transformou em um deles, se misturando ao bando, até que a lider desses gatos se revela sendo Nidalee.
Neeko foi permitida acompanhar o bando de Nidalee e por lá elas aprofundaram muito seus laços, ela se apaixonou por Nidalee. Apesar de sua vida ser boa, ela queria descobrir mais sobre as cidades, explorar o mundo, então ela convita Nidalee para fazer parte de sua jornada, a mesma recusa e então Neeko se despede.
Durante o jogo, pode-se ver varias vezes que ela demonstra interesse em todas as mulheres do jogo, um exemplo é quando ela se transforma em Evelynn e diz a seguinte frase:
"Evelynn é tão...extrema! Neeko curiosa"
Suas interações com Nidalee também mostram muito da história das duas, ao se transformar nela, Neeko diz:
"Tantas boas lembranças" e dá um suspiro.
"Tantas boas lembranças" e dá um suspiro.
Bem, ela é a primeira campeã oficialmente lgbt do jogo (Já que todo mundo desconsidera o Varus, mesmo ele sendo formado por um casal gay e uma arma)
Uma curiosidade muito legal é que Neeko foi inspirada no Brasil, tanto que a dubladora em inglês dela é Brasileira, assim como sua palheta de cores e inspiração em camelão.
"Co-om Se-henna? Oh, isso significa, hum... Nós sorrimos para sempre. Amigos! Essa é a palavra! Amigos"
Nenhum comentário:
Postar um comentário