12/03/2017

Killing Stalking em português (yaoi)

Killing Stalking é uma história yaoi que está se tornando bastante procurada para ler, Webcomic Coreana bem forte acompanhe mais abaixo sobre sua história.

A história envolve um tema pesado de um personagem psicopata que matou seus próprios pais, mas ele possuí um passado abusivo de seu próprio pai, e tranca pessoas no porão, ao ler essa comic vc sente toda pressão e desespero de um personagem principal que descobriu a verdadeira face do seu amado e a cada capitulo que vc lê fica mais curioso para saber o que irá acontecer e que rumo, que fim essa história vai ter. Se as coisas vão mudar, se o personagem vai sair vivo dessa, é uma surpresa atrás da outra e um amor doentio.


Podem ler esta comic clicando aqui neste site:




28 comentários:

  1. Comecei a ler e estou amando, nunca tinha lido uma comic nem mangá yaoi, ele é bem pesado mesmo, mas estou gostando muito.

    ResponderExcluir
  2. Confesso que fiquei pasma com essa comic, mas não consigo parar de ler

    ResponderExcluir
  3. adorei o seu blog ele é incrivel mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Quero te parabenizar, o blog é bem legal, mas em especial pelas indicações.
    Li, pelo facebook, Killing Stalking. É fabuloso em vários aspectos, principalmente no desenvolvimento, mas me deixou com gostinho de quero mais.
    Sabe se ainda haverá algum lançamento?
    Desde já agradeço <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, sempre faço de tudo para continuar produzindo alguns conteúdos aqui. <3
      Sim ele continua em lançamento.

      Excluir
  5. N to achando o link palguem por favor pode mi passar ?

    ResponderExcluir
  6. Oii, obrigado pelas informações, mas gostaria de te atualizar, no mangafox a problemas com as imagens a tradução original é provavelmente do Union Mangás, aqui o link: http://unionmangas.cc/manga/killing-stalking

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei adicionar como uma opção extra ali no post<3
      Obrigado.

      Excluir
  7. Não consigo mais ler 💔
    Apartir do final do capitulo 8 ... na carrega mais as páginas
    SOCORRO ME AJUDEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta o link que a moça de cima citou, porém aqui está funcionando normal^^

      Excluir
  8. tô amando demaisssssssssssssssss, amo fanfics, mangas, animes e entre outros que tem obsessão possessão ou amor doentio , sou obcecada por essas coisas ... Eu sei, não sou normal, mas quem disse que estou ligando pra isso ?! O importante é ser feliz

    ResponderExcluir
  9. amei passei dias procurando mais achei e gostei muito amei de verdade ;-; estou xonada;;-;;

    ResponderExcluir
  10. gente eu descobri isso ontem eu ameeeeeeii.
    alguém me recomenda outros parecido com ele ♥

    ResponderExcluir
  11. Eu não consigo mas ler em nenhum lugar, todo lugar que procuro não aparece nada, parei no capítulo 20 e quando fui voltar a ler não estava mas funcionando, vim aqui tentei os dois links, o primeiro eu já usava e foi que parou e o segundo não funciona. Você tem algum site bom pra ler?

    ResponderExcluir
  12. sangw morreu de ataque cardíaco? acabou mesmo no cap 59?

    ResponderExcluir
  13. Ouve lá RENAN ROGEL, acabaste de dar um spoiler gigante. Não tens noção? Acabaste de estragar tudo. Eu ainda estou no cap.22. Eu não acredito nisto... que raiva meu. Não podias ter guardado pra ti ou avisar antes que ias dar spoiler? Isto devia ser proibido. Que raiva pah.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Essa comic tem anime? Ou no momento ainda não?

    ResponderExcluir