14/03/2018

4º temporada de Junjou Romantica: confirmada e sem data de estreia. 3º temporada de Sekai-ichi Hatsukoi: confirmada, atrasada e sem data de estreia.

  
Junjou Romantica tem sua tão esperada 4º temporada oficializada, porém, sem data. Estreia da 3º temporada de Sekai-ichi Hatsukoi tem atraso, e pode atrapalhar a continuação de Junjou Romantica. 


  Nossa tão esperada continuação de Junjou Romantica (Puro Romance, em português) já tem sua confirmação a muito tempo, mas como todas as rosas, sempre temos seus espinhos. O anime não contém nenhuma possível data de estreia. Um dos ''problemas'' relacionados ao lançamento da tão esperada continuação, se deve ao atraso da 3º temporada de Sekai-ichi Hatsukoi (Primeiro Amor do Mundo, em portugês), que assim como sua irmã, Junjou, não detém nenhuma informação sequer sobre seu lançamento. O real atraso de Junjou, se apoia em uma base bem simples, a suposta 'falta de conteúdo', já que uma única temporada, necessita de 6 volumes de mangá, assim como podemos seguir: 


  No final do ano de 2017, foi publicado o 22º volume de Junjou, fazendo com que restem apenas 2 volumes para sua transição do mangá para o audiovisual. Seu retorno é certo, já que sua editora responsável, Kadokawa Shoten Publishing Co., Ltd.confirmou seu retorno, não só pelos fãs, mas também pelo seu grande título de anime yaoi com maior número de temporadas até agora, e maior recorde de vendas do gênero yaoi/shounen-ai de todo território JaponêsNós leitores do mangá, tivemos diversos Extras, batizados de Junjou Sentiment (no qual, ainda não foi divulgada se haverá ou não colocação desse novo casal no anime), lançados pela criadoraShungiku Nakamura, também criadora de Hybrid Child e Sekai-ichi Hatsukoi. No entanto, mesmo com esses extras, eles não irão adiantar a chegada de #JR4. 
  Sekai-ichi Hatsukoi apesar de estar atrasada, já tem seus 6 volumes desde sua última aparição em anime, o que gera uma maior possibilidade de ser lançada antes de Junjou Romantica. Especula-se que haja maior probabilidade de Sekai-ichi Hatsukoi ser lançada em 2018, outros acreditam que possa ocorrer um lançamento duplo de temporadas, dando muito mais força a chances de crossover, como já ocorreu antes:







----------------------------------------------------------------------------------------------------





Visite a Meu Doce Yaoi 2.0 no facebook: 


- https://www.facebook.com/MeuDoceYaoiOriginal/

42 comentários:

  1. Sinceramente,não vejo a hora de anunciarem data para Sekai, mas que triste esse atraso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Very mais vc disse que não averia 4° temporada de junjou em dos seus vídeos né verdade?

      Excluir
    2. Deem explicação sobre a quarta temporada por favor

      Excluir
    3. http://planetayaoi.blogspot.com/2017/09/habra-4-temporada-de-junjou-romantica.html

      Todas as informações foram tiradas daqui, com a liberção deles para tal:

      Excluir
  2. Pessoal e verdade vái ter mesmo essa 4 temporada de junjou? E Sekai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe um Site em Espanhol no qual passou todas as informações. Pedi para eles para que pudesse fazer uma tradução e adaptação do que eles postaram, então estamos apenas divulgando. Eu tinha alguns supostos prints do twitter da produção de jR e Selai, e eles estavam todos confirmando tal fato. Mas, assim como JR demorou de 2008 até 2015 pra ganhar a 3º temporada, Sekai e Junjou ficam sem data para provável lançamento. É tudo sabemos no momento.

      Excluir
    2. apos trinta anos v]ão lançar matrix 4

      Excluir
  3. Senpai, onde que confirmaram a quarta temporada de Junjou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://planetayaoi.blogspot.com/2017/09/habra-4-temporada-de-junjou-romantica.html

      Tudo ai, mas está em espanhol.

      Excluir
  4. Mano eu amo Sekai, apesar do atraso, eu fiquei feiz de saber que vai ter nova temporada!!

    ResponderExcluir
  5. Ebaaaa vai ter 3 temporada de sekai ichi hatsukoi estou tão feliz melhor dia da minha vida😄😄😄

    ResponderExcluir
  6. Uma dúvida Sekaiichi Hatsukoi não segue essa premissa de 6 volumes ou segue?

    ResponderExcluir
  7. espero mesmo que as temporadas saiam, estou muito feliz por saber que vao sair :DDDDDDDDDD

    ResponderExcluir
  8. Só tem como amar uma noticia dessas *-*

    ResponderExcluir
  9. Fiquei feliz de saber que vão lançar 4 temporada de junjou , fiquei muitooo triste quando não vi a 4 temporada mas agora minhas esperanças voltaram muiiito obrigada

    ResponderExcluir
  10. aiiiiiii meus deus vai sair 4 temporada de junjou vou morrer pois amo muito e nao vejo a hora de ver a 4 pois ja vi a 1 a e 3 e revi algumas vezes pois sou muito fa de junjou mas a 4 agora meu deus nao vejo a hora q lamcem logo pelo amor quwero muito e q venham muitas tempooradas por ai pelo amor

    ResponderExcluir
  11. aiiiiiii eu fico muito feliz em saber q vai ter uma 4 temporada de junjou pois amo muito vi a 1,2 e terceira umas 10 vezes e nunca me canso pois sao muito boas e agora em sber q avera uma 4 eu choro pois sou muito fa mesmokkkkkk q venha a 4 e muitos outra pelo amor de deus eu amo muito junjou romantica e amo os personages meu deus como criaram issoo kkkkk apaixonado pra sempre e espero q nao demore em sair logo a 4 nao vejo a hora vou esperar ancioso kkkkk

    ResponderExcluir
  12. sem duvida essa é a melhor noticia q ja li muito ansiosa para o lançameto <3

    ResponderExcluir
  13. Aguardando ansiosa as duas continuações

    ResponderExcluir
  14. Já tem uma noticia sobre a 4 temporada de Junjou Romântica? Venho pesquisando sobre isso desde o ano passado... Preciso mto dessa 4 temporada

    ResponderExcluir
  15. Assisti ambos animes e me apaixonei pela história. Não veja a hora de assistir a nova temporada.😊

    ResponderExcluir
  16. Socorrooooo,alguém sabe de mais alguma notícia?? Mds, eu tô mto anciosaaaaa

    ResponderExcluir
  17. não ouvi mais nenhuma noticia sobre o assunto?

    ResponderExcluir
  18. primeiro anime da minha vida fiquei tão feliz que vai ter uma 4 temporada de junjou romantica e uma terceira temporada de seikai-ichi hatsukoi

    ResponderExcluir
  19. quando sera lançada a 3 temporada de sekai? pelo menos sabem o ano?

    ResponderExcluir
  20. maiis noticias??????????????????
    mto anciosaaaaa aquiii

    ResponderExcluir
  21. Já tem uma data para a estreia da 4 temporada de junjou romântica se tiver por favor me avise

    ResponderExcluir
  22. AAA EU TO MUITO ANSIOSA PRA ESTREIA SE JUNJOU E SEKAI-ICHI

    tomara que não demore mais tanto 👉👈💖

    ResponderExcluir
  23. entao,tem mais alguma noticia sobre jojou ou sekai?

    ResponderExcluir
  24. Tomara que chegue logo a 3˚ temporada de sekaichi hatsukoi, e a 4˚ temporada de junjou romântica. Eu estou muito ansiosa para ambas as temporadas

    ResponderExcluir
  25. Queria tanto uma continuação desse anime. Mas acho que não vai rolar não. 😢

    ResponderExcluir
  26. Queria tanto uma 4 temporada do anime. Mas acho que não vai rolar não. 😢

    ResponderExcluir
  27. Pelo menos não sou o único em 2020 esperando por isso! Só queria ver meu casal novamente

    ResponderExcluir
  28. Será se vamos esperar mais 7 anos para uma 4 temporada? Segundo o que já pesquisei foi cancelada é uma pena amo os personagens e suas histórias.

    ResponderExcluir
  29. Respostas
    1. Diz a lenda que eu irei esperar até o último dia da minha vida

      Excluir
  30. Kkk 2021 e nada ainda mds🤦🏻‍♀️ Tá difícil tô cm ansiedade até kkkk

    ResponderExcluir