10/02/2017

Animes yaoi pesados +18

Muito bem leitores do blog, finalmente trouxe a lista dos animes yaoi pesados chamados de lemom explícito que vocês tanto pedem, vamos lá para a lista. Antes de mais nada, são pesados mesmo envolvendo tudo. 

É  difícil você encontrar animes lemons que não contenham algo pesado ou exagerado, afinal lemon é um hentai e vocês sabem o que os hentais tem, antes de mais nada ao contrário que muita gente pensa não são todos yaoi que são voltados ao hentai, tanto que nem tem muitos animes yaoi em hentai, a maioria podem ser encontrados em mangás e jogos, mas animes é mais difícil, deixarei o link de onde vocês poderão baixar pra assistir a esses animes ok!
Assistam todos aqui.

Sensitive Pornograph
Contém duas histórias curtas independentes. A primeira é sobre dois autores de mangá com dez anos de diferença, Seiji Yamada e Sono Hanasaki. Ambos se conhecem e se descobrem fãs dos mangás um do outro.
A segunda história é sobre uma tarde muito estranha em que Ueno, um cuidador de animais de estimação que adora animaizinhos fofos, parte para tomar conta de um coelho de estimação chamado Aki.
Acho que é um dos mais normalzinho da lista, claro envolve fetiche dos personagens em si com lemon do começo ao fim e um dos mais conhecidos.

Okane Ga Nai
Garoto de 18 anos leiloado e comprado por um cara rico, do qual ele acaba se envolvendo com uma dívida da qual ele pagará com sexo.
Polêmico, mostra tudo também, porém um pouco psicológico, só assista se estiver preparado para ver algo forte, quem assiste nunca mais esquece. 

Level C

Kazuomi é um salaryman (executivo) que termina com sua namorada, é expulso da casa dela e fica desabrigado. Ao ver um garoto bonito na rua, resolve segui-lo e o convence a deixá-lo passar uma noite da casa dele.

Boku no Sexual
Mochizuki é um jovem homem de negócios que trabalha em um escritório. Enquanto faz o seu trabalho, seu chefe, Honma, chega e começa a acariciá-lo. Honma fala que Mochizuki deve aceitar fazer certas coisa para que então ele possa evoluir dentro da empresa e se tornar um negociante bem-sucedido. Assim, Mochizuki começa a dormir com outros homens para poder ter sucesso. Alguns homens acham Mochizuki sensual, então eles propõem “negócios” à Mochizuki

Viewfinder
Akihito é um jornalistico de 23 anos, depois de conseguir fotos exclusivas das negociações escusas do poderoso comandante do crime Ryuichi ele o rapta, e aí vocês já imaginam o resto.

Legend of the Blue Wolves
Em 2199 a explosão populacional forçou a humanidade a migrar para outros planetas. Tudo correu bem até o dia em que os humanos tomaram Plutão e conheceram uma nova raça denominada, Apocalipse, criaturas que parasitam o cérebro humano e os usam para comandar seus próprios corpos mecânicos. Agora, a humanidade deve lutar para sobreviver. Na base, Jonathan Tiberius, um jovem piloto, apaixona-se por seu companheiro de quarto, Leonard Schteinberg. Entretanto, o grotesco e sádico comandante da unidade está de olho em Jonathan. 

35 comentários:

  1. Adorei essa lista, tem também o anime Enzai que é bem pesado, já assistiu?

    ResponderExcluir
  2. Assisti os dois primeiros, os outros não conhecia, bora baixar

    ResponderExcluir
  3. Li o mangá do View Finder, é meu preferido

    ResponderExcluir
  4. Atendeu o meu pedido para yaois lemons, adoreii

    ResponderExcluir
  5. EU JÁ ASSISTI dois desses hehehehehe eu amo isso como diz um site YAOI É ARTE E TAMBÉM É GOSTOSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D já vi e revi todos eles, uma pena lançar tão poucos né.

      Excluir
    2. Eu também já os vi todos mais de 2 vezes,não consigo encontrar mais animes novos de yaoi, acho que já assisti todos os que existem, começou hà pouco um novo que é o dakaretai otoko ichi i ni odosarete imasu

      Excluir
    3. Dakaretai eu ja assisti
      Vcs tem q assistir é yaoi
      N é pesado
      É super fofo e é maravilhoso a história

      Excluir
  6. akl momento q vc olha e fala ja assisti todos e muito mais shuasuhhs obg pela lista apesar q ja vi todos a muito tempo

    ResponderExcluir
  7. akl momento q vc olha e fala ja assisti todos e muito mais shuasuhhs obg pela lista apesar q ja vi todos a muito tempo

    ResponderExcluir
  8. A gente sabe mesmo que é fujoshi quando já assistiu todos os animes

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. os que vi e quero ver deno estão aqui os outros eu nao vi ps oque vi são okane ga nai -- level-c -- o resto ainda n vimas vou ver tudo ainda hoje vlw <3

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não assisti nem um espero gostar pq eu amo anime yaoi e shounei-ai

    ResponderExcluir
  12. Já vi a maioria desses animes 1000 vezes agora vai ser 1001 mas tipo é muito fofo Yaoi é vida mano

    ResponderExcluir
  13. Como faço pra ver Boku no sexual? Só falta esse que ainda não vi.

    ResponderExcluir
  14. kkk faltou maiden rose.. e bem pesaduh _^_

    ResponderExcluir
  15. aquele momento em que você percebe que já assistiu todos esses Yaoi ;-; te mais não???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem um yaoi que gostei muito mas nhee...O nome do yaoi eh Super Lovers o problema eh que só tem duas temps, pelo que eu vi ah terceira temp foi cancelada, eh muito bom huehue

      Excluir
  16. aquele momento em que você percebe que já assistiu todos esses Yaoi ;-; tem mais não???

    ResponderExcluir
  17. Eu vou assistir todos eles hihihi!
    Estou descobrindo um lado em mim que eu sinceramente desconhecia...
    E estou simplesmente apaixonada...

    ResponderExcluir
  18. Sem dúvidas, em minha opinião está aí uma das melhores listas, amo finder♡.
    Outra dica, é o mangá killing stalking, é mais pesado pelo lado da violência, mas ainda apaixonante.

    ResponderExcluir
  19. Desculpe eu não gostei eu...
    ADOREIIIIIII 😀💜

    ResponderExcluir
  20. alguém sabe sites ou aonde eu consigo assistir os animes citados na lista?

    ResponderExcluir