20/07/2017

Boku No Pico Legendado todos os episódios

Sinopse: Um menino afeminado chamado Pico, trabalha no bar de seu avô durante o verão, com a esperança de fazer alguns amigos. Tamotsu está na praia quando vê Pico, e ele se apaixona imediatamente, mas acreditando que ele fosse uma garota. Mais tarde, ele o encontra no bar do avô, e ele sugere que eles passem mais tempo juntos.
N° de episódios: 03 OVAS

EPISÓDIO 01
EPISÓDIO 02
EPISÓDIO 03

O fato de termos esse hentai postado no blog não significa que achamos bonito ou apoiamos esse tipo de história. Só estamos disponibilizando ele online. Junto de outros de mais. Então, podem manter o respeito nos comentários. Caso contrário ele será removidon do blog.

59 comentários:

  1. Maaaaannooooo que doentio

    ResponderExcluir
  2. Mas se é tão ruim e doentio como vocês dizem é só parar de assistir tá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim realmente por ele se tratar de um hentai, hentais sempre exagerando em tudooo ^^'

      Excluir
  3. Sou só mais um comentário! Pula pro próximo!

    ResponderExcluir
  4. Meu sushy fresco que merda é
    essa me arrempendi mil vezes nunca mais vou ser curiosos depois dessa meu deus

    ResponderExcluir
  5. o negócio é brabo AHUEHAUEHAUEHAUEAHUEHAUEH

    ResponderExcluir
  6. CARAIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q ISSO?

    ResponderExcluir
  7. mano,eu me sinto meio mal por ter gostado disso,inferno ai vou eu

    ResponderExcluir
  8. KKjj mds é um hentai ok, mas como crítica de yaoi proficional level 100000, tenho q dizer q n gostei mt, pois eu prefiro uma coisa mais contextualizada, apesar de ser um hentai. Eu sei q rentai não são muito contextualizados, mas a ideia seria melhor se tivesse mais contexto, por exemplo na hora q o pico sai correndo do nada, entendi porra nenhuma nessa hora, deveria ter um contexto maior (na vdd acho q só estou um pouco chocada com as cenas q eu vi e n consigo admitir a mim mesma q é um bom hentai)(Não, pera, Q????) *cof cof* enfim, sobre as legendas, seria melhor se elas durassem um pouco mais de tempo, pois elas passam muito rápido e eu não consegui ler algumas, aí tive que ficar voltando para ler ;-;. Elas não precisam estar sincronizadas com a fala dos personagens, só no início, pois assim fica mais fácil de ler.

    Nota (contexto): 4/10
    Nota (hentai): 9/10
    Nota (legenda) : 6/10
    Nota final: 7/10

    Com carinho, crítica de yaois <3

    ResponderExcluir
  9. nossa mano eu não posso entrar em site que tem yuri se não eu choro, é meu ex..

    venho assistir hentai e fecho a aba chorando

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaah e muito bom essa porra dlç

    ResponderExcluir
  13. Mano q bosta...esse anime é uma tristeza...fiquei bem deprimido

    ResponderExcluir
  14. Gente esse anime e errado pra porra era pra ser eu aí
    G

    ResponderExcluir
  15. Amo
    Sempre q vou fazer alguma coisa com minha esposa... Olho boku no piko antes <3

    ResponderExcluir
  16. O chat é melhor que o anime KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

    ResponderExcluir
  17. Mudei de nmro n sei como apaga esse mas meu atual nmro agora e 78 9980342

    ResponderExcluir
  18. Falando de min olha eu aqui demorei mas aparece kkk.🍦

    ResponderExcluir
  19. PICO SEU GELO NO CU TU FEZ ISSO POR UM SORVETE MAN SEU SUGAR BABY DE MERDA

    ResponderExcluir
  20. Vou assistir essa obra pelos comrtarios nada doentio mais não vou mentir eu estou muito ansioso para ver esse hentai se eu gostar eu falarei nos comrtarios

    ResponderExcluir
  21. Senhor q perversão scr seus tarados Vey (ninguém aqui vai pro céu começando por mim)

    ResponderExcluir
  22. eu¹:oque caraleos eu tô fazendo da minha vida ;-;

    eu²:ué, vc tá assistindo esse hEnTaI pq um cara aleatorio te recomendou ;-;

    eu³: n tinha coisa melhor pra fazer n?

    eu⁴: tinha mas ela n quis fazer uai

    eu¹: ah quer saber? eu vou assistir sapoha logo ;-;

    ResponderExcluir
  23. anime bom e ruim no mesmo tempo ;-;

    ResponderExcluir