25/09/2016

Sleep Over jogo yaoi +18 (otome game)

 SleepOver foi o primeiro jogo yaoi em espanhol que eu joguei, ele é bem curtinho e leve contendo apenas uma hora de duração com variadas opções de relação quente, entre os personagens.
Além de conter uma história engraçada entre dois melhores amigos, afinal o game se baseia nisso, um amor escondido do personagem Kano pelo seu amigo de infância e é você quem decide se os dois vão ficar juntos ou não.

Pra baixar e jogar ele no seu computador 

clique aqui e baixe o arquivo RAR

Para instalar basta extrair o arquivo rar! Aqui uma demonstração de como se instala esses jogos: https://yayoianimes.blogspot.com/2017/10/jogo-yaoi-para-baixar-love-you-brother-18.html




Esse jogo é em espanhol por que não tem em português, mas dá pra entender o que acontece na história já que o idioma é muito parecido com o nosso. 😉



20 comentários:

  1. Hey ._. jogo? que jogo daora mano o/ lol. mas pera, Viih? Eh a Viih? auaushsshsh oi serumaninho, adorei o template do blog u.u, queria tanto jogar, mas infelizmente só posso jogar amor doce aqui .-. T-T porque é o único jogo que não precisa instalar, que não precisa da senha do adm T~T bem triste, pois é, auseuhshs

    Amei esse roxo *---*

    My Book~❤
    Fanfics~❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sou eu :p só mudei bastante coisa aqui do blog, tá de cara nova, te entendo pois meu computador também não é tão bom pra jogos, mas esse é bem levisinho te garanto, parei de jogar amor doce faz um tempo por que os PA me irritavam e dai fui lá e virei o anticlove todo.

      Excluir
  2. Esse jogo é uma deliciaaaaa, o Hideaki é muito gato

    ResponderExcluir
  3. Alguém me explica como eu uso o Mediafire?
    Aliás, acabei de conhecer esse blog e PQP É MUITO BOM, as matérias são ótimas e pude perceber que os autores são carismáticos, ótimo trabalho! >< :D

    ResponderExcluir
  4. Alguém me ajuda? o blog saiu do ar e eu não consigo mais achar o jogo ;-; i'm need help plis!!!!

    ResponderExcluir
  5. diz que o blog foi removido, scrr, quero mto jogar e agora ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu um bug no site mesmo, espero que ele volte, mas o link pra download está funcionando, só baixar pelo mega

      Excluir
  6. eu não consigo baixar fala que tem que pagar,ai quando eu aperto para baixar grátis,não da, fala que o arquivo é muito grande ,alo assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora o link está atualizado novamente, já pode fazer o download :D

      Excluir
  7. Como faço para instalar? Depois de baixar no MEGA, não consigo mais fazer nada! Sério, fica tudo em inglês!

    ResponderExcluir
  8. aaa não consigo baixar, eu fiz até uma conta mas ele sempre fica em ''erro temporário''

    ResponderExcluir
  9. Oi como faz pra instalar eu não ti conseguindo??

    ResponderExcluir
  10. Nao tem para Android ??????? Quero muito jogar, massss aaaaaaa vou chorar

    ResponderExcluir