22/09/2015

Koisuru Boukun online legendado

Título: The Tyrant Falls In Love, Koisuru Boukun
Gênero: Yaoi, Lemon, Comédia, 
N° de episódios: 02 OVA
Sinopse: A história começa com as frustrações de Morinaga Tetsuhiro, um estudante universitário apaixonado por seu senpai, Tatsumi Souichi. O único problema é que, além de seu senpai ser um verdadeiro tirano, mandando e desmandando no pobre Morinaga, ele também é homofóbico... Mas depois de ter um gostinho de como seria se fossem namorados, será que Morinaga conseguirá controlar seus sentimentos?


24 comentários:

  1. Só tem dois episódios?¿? '0'

    ResponderExcluir
  2. Esse manga tem uns 47 captulos e bom de mais me prrndi muito com a estória

    ResponderExcluir
  3. Queria saber do manga, poque oque eu li so tinha 49 capitulos. Queria saber si tem mais porquê quero pelos todo... Bota aqui por favor o nome...Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu nao acredito que tenha só dois capítulos qual é a do autor ele quer infartar meio mundo de gente é,precisa ter continuação uma coisa tão boa assim não pode terminar em até pelo menos 5 temporadas completas,acho que vou ter um infarto se não ver mais capitolos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, uma pena mesmo, deveria ganhar sua continuação

      Excluir
  5. N acredito que tem só dois eps meu Deus, eu vou enfartar aki

    ResponderExcluir
  6. Quando eu tinha assistido pela primeira vez esse mangá Koisuru Boukun eu achei muito legal mesmo ㊗㊙🎌💗

    ResponderExcluir
  7. Quando eu tinha a assistido pela primeira vez esse mangá Koisuru Boukun eu achei muito legal mesmo.㊗㊙����

    ResponderExcluir
  8. Eu assisti 4 vezes em 2 dias! É mto bom❤ ainda mais os barulhos que o senpai faz.... Melodia dos deuses❤❤

    ResponderExcluir
  9. POR FAVOR,QUERO A CONTINUAÇÃO
    É MUITO MARAVILHOSO...

    ResponderExcluir
  10. Tanta coisa p fazer e eu aqui vendo essa viadagi._.

    ResponderExcluir