13/01/2019

Graduamente, tudo acontece (He Tian e Mo Guan)

Olá meus amores, hoje eu irei trazer algo diferente para vocês, estarei falando sobre a evolução de um casal na comic "19 days" da autora Old Xian.

 Bem, o casal em questão é o He tian e o Mo Guan Shan, que começaram de forma bem agressiva, onde o He Tian era abusivo e debochado, não ligando nem um pouco para o que o ruivo pensasse sobre aquilo.
 A relação era tão tóxica ao ponto que quando o He Tian beijou o ruivo, ele começou a chorar e diversas vezes falava o quanto odiava o outro, sempre o mandando deixá-lo em paz e coisas do tipo, porém a atitude de He Tian sofreu uma grande mudança com o tempo, já que ele percebeu que possui um sentimento de amor por Mo, o que deixou a relação deles bem melhor.
 Atualmente pode se dizer que Mo Guan Shan também está apaixonado por He Tian, mesmo que ele não demonstre e praticamente não tenha muita noção desse sentimento, ele nega a todo custo qualquer sentimento que ele possa ter.
Nessa imagem temos uma comparação entre diversos capítulos atrás e o capitulo que saiu semana passada, onde vemos que o ruivo, mesmo não admitindo um sentimento amoroso, ele está sim mais aberto aos sentimentos do He Tian.
 Assim como o casal principal, eles estão tendo um desenvolvimento lento, mas que é muito gostoso de se acompanhar, vendo os personagens e a história de desenvolver.
 Eu tenho muitas esperanças para esse casal, eles já conseguem ser mais amados, por mim, que o casal principal.
(Imagem que ilustra meu maior sonho)

3 comentários:

  1. Com certeza eles ficam juntos. Eles são muito fofos. Não gostava do jeito que o outro o tratava, acho que poderia até ser um pouco traumatizante de alguma forma, mas fico feliz que finalmente as coisas estejam caminhando. Que sabemos que o ruivo consegue ser bem tsundere.

    newsfallenbooks.com

    ResponderExcluir
  2. Nem bota fé, como é uma comic chinesa a autora tem que ficar enrolando por causa do preconxeito por lá sendo ela capaz de sofrer coisas piores por causa disso. Eu quero muito que eles e o casal principal fiquem juntos, mas isso é algo distante ainda, apesar de ser um shounen-ai.

    ResponderExcluir