03/10/2018

Será lançado anime yaoi de Dakaretai Otoko Ichii Ni Odosarete Imasu

Olá nenes leitores, vou trazer uma boa nova pra vocês, um pouco em cima da hora mas que é muito boa, o mangá Dakaretai Otoko Ichii ni Odosarete Imasu receberá uma animação em versão anime para os fãs,
eu sou uma preguiçosa  me lagartieio com noticias aqui no blog, mas é bom manter vocês informados sobre a situação. Na animeJapan de 2018 rolou o anuncio sobre a confirmação do anime!
História: Na história do mangá, Takato Saijyo reinou como o “Most Huggable” da indústria de idols por cinco anos, ou seja, até surgir o ator Junta Azumaya. Takato sempre foi considerado brusco, enquanto o sorriso de Azumaya está conquistando admiradores em comparação. Todo o fiasco leva Takuto a se entregar ao álcool e suas ações chamam a atenção da última pessoa que ele quer ver. Para sua surpresa, Azumaya usa essa nova informação para chantagear Takuto por afeição física.

5 comentários:

  1. Eu vi o primeiro ep e adorei ansiosa pelos próximos 😁

    ResponderExcluir
  2. eu vi o ep 1 e ja li o manga.....to anciosa rsrs

    preciso de amigas para conversa sobre isso ... meu face e marry lelis brecciaroli me add la se qser <3

    ResponderExcluir
  3. Oh O.O parece interessante, irei ler o mangá e depois vou procurar os eps do Anime, obrigado pela indicação.

    ResponderExcluir