04/10/2018

01: Dica de anime yuri: Kannazuki No Miko

Se tem um anime que eu vou guardar pra sempre na minha memória é este, posso estar até parecendo meio dramática mas Kannazuki no Miko é mesmo inesquecível e chocante no final.

Duas gurias uma representa o sol(Himeko) e outra a lua(Chikane), chamadas de sacerdotes, sem elas saberem disso, seguem sua vida normal de uma colegial, onde uma acaba conhecendo um pouco da outra na escola, até que de uma hora pra outra as coisas mudam, tudo escurece, mas a lua esconde um segredo, e ela sabe quem elas são.

Agora com a missão de lutar contra o caos se formando e o mal tentando dominar a terra, devido o invadimento dos orochis, as únicas que poderiam impedir que tudo explodisse seriam elas duas, porém de uma maneira diferente, onde a lua acaba lutando com o sol, e somente uma sacerdotisa pode sair viva, já que em cada reencarnação uma delas tinha que fazer um sacrifício. Muito além de só um desfecho de conteúdo pra história, cada episódio desperta uma curiosidade enorme e deprimente sobre a situação. Envolvendo mechas(robô) para lutar, o personagem que é apaixonado pela Himeko usa um mecha, e tenta demostrar o que sente deixando Chikane toda enciumada. Eu me apaixonei pela Chikane, isso me fez até ter vontade de comprar uma figure delas.



Acredito que a parte do incluimento do mecha na história tenha sido só pra despertarem outros públicos, e do menino para que deixasse tudo ainda mais curioso, já que a personagem Himeko era bem perdidinha na vida e não demonstrava muito seu lado bi na história, vendo apenas a Chikane como sua amiguinha. No começo desse blog eu havia feito algumas resenhas e acho que já tinha digitado sobre esse anime, porém houveram mudanças nele e acabei excluindo quase todas minhas dicas de animes, então agora refiz o post, de minhas palavras e sentimentos sobre esse anime, que super indico para vocês tirarem um tempo, por mais preguiçosinhos que sejam e vejam ele. 😉😍😁 o final dele com certeza irá te deixar apavorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário