27/07/2018

Personagens Lgbt+ na ficção 1 : Takashi Shirogane

Olá meus amores, hoje eu vim começar o que será uma série onde falarei sobre personagens Lgbt na ficção (Animes, mangás, hq's e etc...)

Eu logicamente tinha que começar com ele, que foi oficialmente revelado gay faz acho que menos de uma semana do momento que estou escrevendo isso.
  Bem, eu gosto muito do Shiro desde o começo, onde ele sempre se mostra ser um líder nato e um ótimo amigo, tendo auxiliado todos em diversos momentos, sendo um personagem fundamental para o desenvolvimento dos personagens, principalmente do Keith.
  Shiro antes de ir em uma missão e ser capturado pelos Galra (Ainda farei uma postagem explicando o enredo de voltron) ele tinha um noivo chamado Adam, eles terminaram antes do Shiro ir pois o mesmo não queria a partida dele e ficou irritado e preoupado.
  Bem, o Shiro é uma total descontrução de personagens Lgbt pois ele é gay e não foi constrúido em cima de sua sexualidade, mostrando que ele ser gay não o faz diferente, então ele é o melhor exemplo de representatividade que temos atualmente, pois ele é forte, determinado, lindo, maravilhoso, gostoso (Opa, me perdi).
  Sem falar que quando o pai do Keith morreu, ele que se tornou o responsável do mesmo, então provavelmente o Keith conheceu esse Adam, mas nos resta esperar o dia 10 para sabermos mais sobre o passado de Shiro e Adam.

 Comentem aí enbaixo se no próximo "capítulo" dessa série vocês querem:

 - Sr. Smile (Steven universe)

 - Gumball e Marshall Lee ( Adventure Time)

 - Deadpool (Marvel) 

11 comentários:

  1. oiiiii
    eu adoro o blog de verdade muito obrigado quem faz esse blog possível para minha leitura tenho vergonha de postar um comentário, mas hoje eu vi ali um shipp que amoooooooo Marshall Lee x Gumball e queria pedir um "capitulo" deles eu iria amar <3 Obrigadah adoro vcs do blog :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, todos nós do blog agradecemos seu comentário, e o próximo "capítulo" será sim sobre eles

      Excluir
  2. fiquei muito puta por terem divulgado tanto meu Shadan para depois vir só um interação que nem foi romantica >:(

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiiii,conheci agora o blog e estou viciada kkkk.amo vcs e obrigado por nos trazer essas maravilhas

    ResponderExcluir
  4. Achei o blog na sorte procurando um anime , adorei .. Ganharam mais uma viciada no seu blog ��

    ResponderExcluir
  5. "constrúido em cima de sua sexualidade, mostrando que ele ser gay não o faz diferente, então ele é o melhor exemplo de representatividade que temos atualmente, pois ele é forte, determinado, lindo, maravilhoso, gostoso (Opa, me perdi)."

    Concordo totalmente e acrescento que ele é um tesão u.u

    não podia ter personagem melhor pra representar do que ele.
    Muitos pensam (inclusive umas amigas minhas) que pra representar precisa ser um personagem afeminado ou delicado mas nem todo gay é delicado, nem todo gay é afeminado.
    Tem tanto gay por ai que parece mais "macho" que muito hetero.
    Ter colocado logo o mais forte do grupo foi de longe a melhor escolha. Atualmente mesmo com os ocorridos da 7ª Temporada os paladinos do Voltron o vê como líder mesmo sem um leão pq o respeitam e confiam nele.
    Não é um personagem qualquer mas sim um dos mais importantes (e mais foda na minha opinião).
    A naturalidade com que fizeram a "revelação" da sexualidade dele foi incrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, isso foi o que eu quis mostrar. Ele é a representatividade que era necessaria, alguém mostrando que o fato dele ser gay não o faz alguém fraco. Eu torço por mais representatividade assim

      Excluir