Battery é um anime de esporte de 2016, baseado em uma light novel da década de 90, que conta a história de Takumi Harada, um garoto que ama beisebol
e é realmente muito bom como lançador, e mais tarde ele vem a conhecer um apanhador chamado Go Nakamura, e a história se desenvolve com eles no clube de beisebol da escola.
Takumi é muito arrogante no clube, por ser o melhor ele chega a menosprezar os outros, o que faz acontecer uma das cenas que mais me doeu no anime, que é quando os outros do clube decidem pegar Takumi e eles o flagelam, uma cena muito agonizante.
Assistam e sintam ódio desses caras;
Bem, a única pessoa que Takumi tem uma amizade é Go, e eles são mais que amigos, Go se considera a esposa de Takumi, mas isso não é algo que vem da minha cabeça, já que a autora também fez NO.6 e ele chegou a disse que não vê diferença entre uma amizade e amor.
Go é um garoto bem mais gentil e amigável, e sempre tenta colocar Takumi na linha e se preocupa muito com ele, quando ele descobre do que aconteceu com ele, Go teve vontade de bater nos agressores.
Os motivos por qual eu recomendo esse anime são:
- O plot do anime é muito bom e se diferencia dos outros animes de esporte, já que tem uma pegada muito mais calma e lenta.
- Shippar Takumi e Go é muito bom, já que temos varias cenas que eles mostram ter uma relação bem próxima.
- O drama que a obra possui te envolve e te deixa tenso em algumas situações.
Esse anime é da categoria YAOI? O tem YAOI? :O estou um pouco curiosa! Obrigado adorei o blog! :D ❤️
ResponderExcluirNão, ele não é da categoria de yaoi e nem tem, porém é implícita a relação entre eles. É um anime que vale a pena ver
Excluir