12/07/2018

16: Dica de anime yaoi: Banana fish - Opnião sobre o anime

Olá meus amores, hoje vou falar sobre um anime que foi lançado semana passada, que é baseado em um mangá da década de 1980, sendo ele Banana fish.

 Banana fish é um mangá e anime que mostra a história de um líder de gangue  de adolescentes chamado Ash Lynx, que tem um passado bem perturbador e que tenta se livrar dos laços com Papa Dino, um mafioso que está o preparando para ser seu amante e herdeiro.
 Bem, eu vou ser sincero que eu fiquei muito espantado com a ideia desse anime, porém achei algo inovador no cenário de animes atuais, onde a maioria são isekais com protagonistas caindo nas tetas de um monte de garotas e diversos genéricos, onde se passa principalmente nos Estados Unidos e mostra ele tentando sobreviver.
  Bem, dias após ele ouvir a frase "Banana Fish", ele acaba conhecendo um jovem japonês chamado Okumura Eiji, que foi aos EUA como assistente de fotográfo, e após uma luta de vida ou morte eles acabam ficando "amarrados" de um modo que já não podem ser desembaraçados.
 Bem, esses dois estão sendo um casal muito aclamado pelo nosso fandom, principalmente pelo fato de ser um anime que a parte de relacionamento se assemelha à Battery, No.6 e Yuri On Ice, onde há uma relação amorosa que vai além do físico, um relacionamento que as almas se atrelaçam.
 Estou muito ansioso pelo desenvolvimento que irá ocorrer durante o anime, tanto para que os segredos sejam revelados, tanto esse casal que acho lindo.

 "Eu invejo você. Você sabe voar" Ash Lynx 
  

4 comentários: