14/02/2017

Dorama yaoi Aozora no Tamago/ Dica 01

Gente to morrendo de sono mas não queria deixar de postar aqui no meu blog amado sobre a resenha desse maravilhoso dorama.

Aozora no Tamago tem um personagem hikikomori com um cabelo que me fez lembrar o L de Detah Note, se você ainda não assistiu, veja urgente, sem contar nas atitudes dele e a forma como ele acerta as coisas no exato, bom a história é de um detetive chamado Sakaki que em vez e outra está na casa desse seu amigo, chamado Tori tentando ajudar ele a superar seus traumas e mistérios do passado que sentia.



As investigações focam em histórias muito emocionantes, além de Sakaki querer ajudar Tori, os dois começam a fazer esse trabalho juntos.

Eu sei que existem dramas yaoi muito melhores que esse, mas eu mesma não sei dizer por que ele tocou tanto meu coração, achei tão incrível a história, e emocionante que me fez ficar até emotiva com algumas cenas, principalmente pelo fato do Tori ser um hikikomori e eu querer saber o motivo de suas frustrações e medos e se ele ia conseguir mudar. De fato é um yaoi bem implícito mas eu amei Aozora no Tamago.

8 comentários:

  1. Que liindo, estou amando, mas encontrei só até o episódio 6 legendado, sabe onde posso achar o resto? Quero muito saber do final

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tem completo amore...
      http://www.yukiazu.com/2014/03/projeto-aozora-no-tamago-2012.html

      Excluir
  2. Voltei aqui pra dizer que...
    AMEI E É MUITO FOFO ESSA HISTÓRIA <3

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Vou te passar a explicação da wiki pra ti ter uma ideia...

      https://pt.wikipedia.org/wiki/Hikikomori

      Excluir