Sinopse: Certo dia, Kotarou encontra Hazuki no lixo e decide levá-lo pra casa, porque solidariedade é tudo. Mas ao contrário do que se pensa, Hazuki não era exatamente um "humano", mas sim, um androide, que ao receber amor e afeto do dono, cresce (não de altura.
Quero dizer, também, mas mais especificamente de aparência etária). Ao longo da história, Kotarou e Hazuki começam a desenvolver sentimentos um pelo outro.
Hybrid Child são bonecos que conforme ganham amor de seus donos vão se tornando humanos, só pra deixar claro que o ''amor'' que citei se refere a sentimentos, cuidados e carinho, apesar de parecer estranho o anime é lindo e muito triste, lembro de ter assistido ele no youtube em inglês,não ter entendido nada e mesmo assim ter chorado, em 4 episódios ele conta a história de 3 casais.
Quero dizer, também, mas mais especificamente de aparência etária). Ao longo da história, Kotarou e Hazuki começam a desenvolver sentimentos um pelo outro.
Hybrid Child são bonecos que conforme ganham amor de seus donos vão se tornando humanos, só pra deixar claro que o ''amor'' que citei se refere a sentimentos, cuidados e carinho, apesar de parecer estranho o anime é lindo e muito triste, lembro de ter assistido ele no youtube em inglês,
A primeira é sobre o Kotaro que é um preguiçoso e também tem problemas nos estudos, por isso seu hybrid vive pegando no pé dele tentando fazer com que ele estude, quando criança a família do kotaro queria se livrar do boneco e o jogavam no lixo, o Kotaro ia lá e buscava de volta por obviamente amá-lo, o tempo passa e eles ficam jovens, o boneco se desenvolve também, mas coisas tristes começam acontecer, pra vocês saberem só assistindo.
Na segunda um hybrid chamado Yuzu tem um problema, ele não consegue mudar como os outros, e começa a desconfiar que seu dono chamado Seya, na verdade o odeia e por isso ele não cresce, isso é o que o boneco começa pensar, seu dono é muito misterioso e cheio de angustias, mas ele é muito dócil.
E a última é sobre o criador das Hybrid Child e mais dois personagens, com participação do Seya da segunda história e um outro é chamado de Tsukishima, bom se você achar que as duas primeiras histórias já são tristes se prepare para a última, ela se baseia no passado em que esses três eram melhores amigos e é ainda tudo mais emocionante.
Gostou da resenha? Já conhecia o anime? O que achou dele? Não esquece de dar aquela ajuda aqui no blog, clicando ali nas redes sociais e compartilhando a postagem. 😺
Acho que irei assistir, parece ser bem emocionante mesmo, achei que ele tivesse pedofilia, mas já que são bonecos então isso fica claramente explicado, eu gosto de animes assim que são com muita emoção.
ResponderExcluirSim e muito emocionante
ExcluirLindo demais, recomendo mil vezes assistirem, adorei sua resenha
ResponderExcluirObrigado <3
Excluirconheci pelo seu blog e amei <3 beijão
ResponderExcluirIsso é ótimo 。◕ ‿ ◕。
ExcluirA primeira história me emocionou mais que a do final.
ResponderExcluirGostei muito da primeira história também
Excluir