19/02/2017

05: Dica de anime yaoi Love Stage

E lá vem yaoi de novo no meu blog, mas fazer o que né é o que eu mais assisto uuuu melhores loves, yaois mostram tudo num romance (a grande maioria) apesar de censuras mas dá pra ver sem,  apenas insinuações desgastam as vezes, gosto de ver yaois com muitos beijos, e o anime de hoje é Love Stage.

Tudo começa com um garoto loiro bastante tímido chamado Izumi Sena que é de família rica de artistas muito reconhecidos, seu maior sonho é ser um mangaká mas acaba sendo pressionado a entrar para este mundo de artista devido há um comercial que Izumi havia feito quando mais novo vestido de garota.



Agora novamente é pressionado a participar de uma continuação daquele comercial fazendo um casamento vestido de mulher, como estava em seu comercial de anos atrás, o ator chamado Ryouma havia se apaixonado pelo Izumi mas ele só havia visto o Izumi vestido de mulher achando então que ele era uma mulher, hahaha isso é muito engraçado. Mas Ryouma ao descobrir tem um choque e acaba optando por tentar esquecer o Izumi, porém Izumi era seu amor de infância, vishi, Ryouma então não consegue resistir a isso e ganha novas descobertas em sua vida, mais sobre sentimentos e que o amor vai muito além de somente um gênero de sexo



Tem outros personagens que eu gostei bastante que é o Rei Sagara o empresário da família, achei ele lindo.



Tem também o Shouga que é o irmão mais velho de Izumi e muito parecido com ele também, ele é o vocalista de uma banda, sua mãe que é muito divertida e bonita modelo e atriz chamada Nagisa e seu pai também ator chamado Sena Seiya.





Yaois me animam muito e esse me chegou a ser nota 10, ele é divertidíssimo e liindo. Estou apaixonada. Pra mim é um dos melhores yaoi já produzidos em anime.

7 comentários:

  1. Já ouvi falarem bastante dele, acho que vou tirar um tempo pra ver se curto *-*
    o Izumi parece ser o meu tipo de seme favorito, divertido e sem ser chatão ou mandão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que tu vai curtir sim e aproposito o Izumi é ukezin da porra toda :p

      Excluir
  2. Yaoi mais fofo que esse impossível

    ResponderExcluir