19/02/2017

06: Dica de anime yaoi Junjou Romantica

Junjou Romantica foi o segundo anime yaoi que eu vi na minha vida *-* por isso tem um carinho especial, pois foi ele quem me fez conhecer mais sobre o gênero e virar uma fã, já assisti ele faz muito tempo mas não podia deixar de fazer sua resenha aqui no blog.

O anime conta a história de três casais, como eu não sabia disso fiquei meio perdida no começo, mas depois entendi. A primeira temporada começa com o casal protagonista Akihiko (Usagi-San) que é um escritor formado e Misaki que é um aluno de 18 anos e está no seu último ano do ensino médio, porém suas notas andam muito baixas e ele queria entrar pra faculdade. Então o irmão mais velho de Misaki pede para o Usagi-San seu amigo ajudá-lo com os estudos.
O Misaki vai morar com Usagi-San. Mas é aí que o Misaki descobre que o Usagi-San é apaixonado pelo irmão de Misaki por durante 10 anos e agora ele irá se casar com uma mulher. Misaki se comove pelo fato do irmão nem saber disso e fica triste por Usagi-San, e então  >.< decide consolá-lo. 




Bom a partir do 3° episódio irá entrar o 2° casal que me deixou frustrada e fiquei ''hã'', o que acontece o Misaki cresce e se separa de Usagi? Não nada disso é que o personagem é apenas parecido.^^
Vocês vão conhecer a história de Hiroki que é amigo de infância de usagi-San e o Nowaki.


A partir de agora teremos episódios com os 3 casais, e o terceiro é Miyagi recém separado e o Shinobu irmão mais novo de sua ex-esposa...


Bom eu amei Junjou Romântica o anime é divertido tem cenas fortes, muito romance e comédia deixando qualquer um que adora um yaoi super feliz. O anime é um mar de fofura e com pitadas salientes. Ele é um dos animes mais famosos de yaoi, por eu ter focado tanto no primeiro casal Misaki e Usagi acabei esquecendo o nome dos outros casais da série hahaha típico de mim só focar no casal que eu mais gosto dos animes e esquecer o resto. Esse anime foi o primeiro yaoi de muitas pessoas também, por isso todo esse carinho pela obra.

6 comentários:

  1. Esse foi o primeiro yaoi que eu vi, eterno amor por Junjou :3

    ResponderExcluir
  2. Usagi e Misaki meu casal favorito também, acho que me apeguei mais neles por que são eles que iniciam os primeiros episódios, achei que a temporada toda seria só com eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, me confundi horrores até entender que coisa tava acontecendo ali.

      Excluir
  3. Junjou não é o meu preferido apesar de toda sua fama, prefiro Sekai-Ichi-Hatsukoi

    ResponderExcluir