23/01/2017

Dorama The Lover como assistir legendado por download

Primeiramente LEIAM TODO O POST, nele irei ensinar como baixar os episódios no site Siwon Fansub. Muita gente não consegue baixar por que depois de fazer o cadastro aparece uma mensagem de ''erro'' como se o link não estivesse funcionando. Abaixo ensino como baixar o The Lover e outros diversos doramas yaoi traduzidos por ele, segue aí...


Clique nesse (link aqui) e vc será direcionado ao site...
Se cadastre nele, coloque seu e-mail, sua senha e etc...
Essa é a parte mais importante, entre no seu e-mail e CONFIRME O CADASTRO NO E-MAIL.
Aqui está o link do dorama The Lover para baixar 
entre no site ''logado'' depois de ter confirmado
o seu e-mail e clique  (nesse link)  
As opções de download são em AVI e MP4 Os episódios são para baixar!

Se tem um dorama que eu amo, e não canso de ver as cenas é The Lover, tão pouco conhecido, pois ele é o tipo de coisa que vale apena tirar um tempo pra ver e dar altas risadas com o Takuya e Joon, os meus preferidos. Eu conheci esse dorama através do youtube procurando por cenas yaoi como toda fujoshi faz da vida de vez em quando, e me apaixonei pelas cenas que achei deles.

27 comentários:

  1. Amei esse blog, to baixando os episódios aqui, obrigado pela ajuda.

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é bom mesmo? Eu to curtindo ver algumas coisas de yaoi e to adorando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente n to conseguindo baixar aparece que eu n tenho permissao pra acessar esse topico

      Excluir
  3. To assistindo por recomendação sua, e to apaixonada pelo Takuya ele é muito lindo, meu kokoro não aguenta.

    ResponderExcluir
  4. Haaa amo esse dorama, bem que podia ter muito mais yaoi nele, mas doramas são doramas né, sempre com uma censurinha pras coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sem contar que muitas vezes as cenas ficam bem forçadas, mas tirando isso doramas são tudo de bom né! :p

      Excluir
  5. vc por acaso tem canal pq acho que já te vi no youtube...

    ResponderExcluir
  6. Socorro!!
    O link manda para outra pagína, ok!
    Solicita fazer o cadastro. Feito!
    Só que manda esta mensagem: Você não tem permissão para acessar este tópico.
    Código de erro: 4: 6092730
    O que estou fazendo de errado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada, ele aparece isso, é só reabrir o link do site, ele dá esse erro sempre quando vc cria o cadastro e dá impressão de não ter funcionado, só reabrir o link (do site novamente).

      Excluir
  7. Fiz o cadastro, como você indicou, mas ainda assim, deu erro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então...
      Ele dá esse erro, vc precisa abrir outra página do seu navegar com o link do site depois de ter confirmado no seu e-mail o cadastro e está tudo certo o login, não tem mistério, o erro aparece, é só reabrir o site pelo link que deixei ali na postagem.
      ^^

      Excluir
  8. Serio eu já queria a muito tempo ver esse drama muitíssimo obrigadaaaaaa por me falar desse site consegui baixar sem problemas nenhum super fácil e tipo assim no vick e no drama fever e pagado e como não tenho money kkkk sabe neh kkkk jamais excluirei ele kkkk serio melhor ship ever kkkk thank you <3

    ResponderExcluir
  9. Omg eu to louca para assistir a muito tempo , porém está dando erro ... não consigo corfirmar meu email ta falando que ta errado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma olhada nos comentários ali em cima que eu já respondi sobre esse (ERRO) que acontece no cadastro, bjs!

      Excluir
  10. Muito obrigada mesmo! eu tava louca atrás dele legendado em PT <3

    ResponderExcluir
  11. já estou baixando! estou bem animada para ver-lo! ai, eu fiquei tão apaixonada por esse dorama... meus favoritos são o Takuya e Joon <3 mal posso esperar para continuar vendo <3

    ResponderExcluir
  12. muito obrigada mesmo! eu estava muito a procura desse dorama legendado em pt <3 muito obrigada!!!!!!! <3

    ResponderExcluir
  13. me ajude por favor queria mt baixa Pi Li MIT e Gloomy Salad Days mas nao encontro onde baixa!

    ResponderExcluir
  14. eu consegui me cadastrar mas nao estou conseguindo baixar fica dando erro mesmo quando reabro o link varias vezes socorro ;-;

    ResponderExcluir