20/06/2018

Dica de anime de terror: Corpse Party

Oi, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que estejam bem na moral. Bom dia… Boa tarde… Boa noite ou quem sabe sinceramente madrugada, pois nunca se sabe que horas. Você meu caro leitor(a) estará a ler este humilde blog em questão.

Hoje irei apresentar para vocês meus caros leitores anime de terror escolar que sinceramente me fez chorar e perder alguns dias de sono na época que eu assisti este anime em questão que é - CORPSE PARTY - a obra em si e totalmente original se passa numa escola primaria (1° a 8° série) que infelizmente foi demolida após ter ocorrido alguns assassinatos e desaparecimentos sem explicação aparente. 

Em uma noite qualquer, grupo de jovens estudantes de academia que fora construída no mesmo local da anterior, decidiram-se reunir para se despedir de uma colega que iria se transferir no dia seguinte. No entanto de forma súbita um terremoto transportou todos para uma dimensão paralela onde o antigo colégio ainda existia e que no qual residem as almas das  criancinhas falecidas por assassinato. 




Esses mesmos estudantes que foram transportados terão que encontrar um meio de sair vivos de alguma maneira, porém as forças obscuras que assombram essa escola não deixarão eles saírem desta maneira tão facilmente. Cabe você, meu leitor(a) assistir para saber como eles vão sair desta. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário