28/05/2018

Novo Layout do Blog: Watashi Ga Motete Dousunda tema fujoshi

Próximo mês estarei de férias pessoal, então vamos turbinar esse blog de postagens pra vocês. Hoje irei falar sobre a origem do meu novo layout (atualmente).
Combinando mais com o conteúdo do blog, resolvi usar o tema do anime sobre uma fujoshi chamada Serinuma, com o nome do anime que é esse mesmo do título, até então nunca usei um lay de apenas um determinado tema, o que pode ser bem interessante, primeiramente devo dar os créditos a criadora desse layout a Thaís do blog animeshoujo, notaram alguma coisa parecida entre esse lay e o dela? É isso mesmo, é por que esse era um antigo layout do blog dela do qual foi disponibilizado free, e eu decidi usá-lo no meu blog mas com um outro tema, um que fosse mais parecido com o nosso conteúdo que é mais pro lado, yaoi, fujoshi, fudanshi etc...

Eu achei que não ia conseguir deixar ele legal e que tudo que eu estaria fazendo seria estar destruindo um layout divo e lindo da Thaís, mas mudando umas imagens aqui e outras ali, até que ficou bacana e pelo visto os leitores aprovaram também. Por quanto tempo irei deixar ele aqui no blog eu não tenho certeza já que eu vivo mudando, mas por enquanto estou amando o resultado.


Um comentário:

  1. Ficou uma graça de lindo, quando bati o olho e reconheci o Nezumi e o Shion fiquei tipo: Nani...? Kawaiiiiii!!! Adorei ;3 S2

    ResponderExcluir