04/06/2018

Dorama yaoi: Conter Attack Rival/ Dica 07

As vezes me sinto meio relaxada por fazer resenhas tão curtas aqui no blog, mas é meu estilo, um começo básico, meio desenvolvido e minha opinião final, faz tempinho que assisti esse drama pelo siwon fansub, e foi um dos mais engraçados que eu já vi. Embora os yaois sempre tem um toque de engraçado como podem perceber...

Na história temos um personagem bem doidão chamado Wu Suwe que é um tanto acomodado com tudo, não cuida muito da aparência e é pobre e é por isso que sua namorada termina com ele logo de inicio. Revoltado com o final do namoro Suwe tem uma descoberta que o deixa ainda pior, pois sua ex começa namorar um mimado filhinho de papai, o Chi Cheng do qual ele quase sempre acaba tento encontros inesperados por seus problemas e encrencas envolvidas.
Mas nessa roleta da vida as coisas giram, e é aí que Wu Suwe decide que vai dar a volta por cima, para se vingar de sua ex, atacando o seu rival, ou melhor, seduzindo ele.
É aí que as coisas ficam extremamente engraçadas e não consegui mais parar de ver a série até que ela acabasse, Chi Cheng é um cara que tem certas recaídas por homens também, e essa é a sorte do Suwe né. Eu gostei mesmo foi do médico que tem pouca participação mas é maior gatinho.
Quanto ao protagonista Wu Suwe foi outro que não me agradou logo de cara, mas com o passar da história eu gostei da personalidade brincalhona dele, apesar dos seus pesares, essa série é muito divertida de ver mesmo, e tem várias seninhas yaois para seu publico fã. E o Chi Cheng apesar da posição bem fria de ser, ele é muito locão também. daria nota 8/10 pra ele por ter se sobressaído de uma maneira bem interessante e boa.

Um comentário: