08/04/2018

Ten count 2018, o que esperar para o anime?

 Gente, hoje eu decidi fazer uma análise sobre Ten count, mangá que foi anunciado que terá uma adaptação para anime.

Primeiramente, Ten count é um mangá que conta a história de um cara chamado Shirotani Tadaomi, um rapaz de cabelos rosa que possui Misofobia (que se consiste em nojo de germes e de sujeira), a misofobia dele é tão grande ao ponto dele sempre sair de terno e estar sempre usando luvas.

   Após conhecer Kurose, um jovem médico, este lhe diz que irá ajudá-lo a se curar através de dez passos. Mas a relação entre eles pode (e vai se estender mais longe do que médico e paciente.
   Bem, a misofobia de Shirotani o atrapalha em seu emprego e chega a colocar a vida de seu chefe em perigo por não querer tocá-lo ao ver que ele seria atropelado, ai que Kurose salva a vida do chefe de Shirotani e após eles conversarem um pouco, acontece o que foi mencionado acima.
   Bem, mas já chega de enrolação e vamos ao que interessa. Ten count é uma obra que consegue explorar bem as propostas que são passadas, conseguindo envolver que lê a obra.
   Ele conseguiu fugir do padrão do yaoi e mesmo assim não acabar se perdendo no meio do caminho.
   Se realmente o mangá for adaptado como anime, não em OVA's, será algo maravilhoso ver a história de Ten Count ser contada, pois ao passar do tempo, é revelado o passado dos dois personagens principais, a evolução do Shirotani, e é obvio, pegação de qualidade  (um aspecto que não falta na obra, já que a pegação tem um contexto que levou àquilo, eles não apenas jogam o lemon na nossa cara).
Bem, até minha próxima postagem, e Kissus do Bon-kun para todos vocês!


9 comentários: