22/05/2018

Top 5 casais não-cannon que mais amo

Casais que eu gostaria muito que fossem cannon, mas infelizmente não são (Ou são e o autor(a) não revela).

  5- Naruto e Sasuke - Naruto 
 Bem, eu coloquei esse shipp em último lugar por ele ser um casal bem antigo, eu amo do fundo do meu coração esses dois, porém o anime e mangá Naruto acabou e eu fui totalmente desiludido em Boruto pela personalidade do Naruto.
  Sim, o que me desanimou do casal foi  a raiva pelo Naruto que eu desenvolvi com Boruto, onde ele perdeu a essência dele, toda aquela animação que ele tinha em Naruto Shippudem sumiu, como se não houvesse existido. Bem, e eu também não consigo ter a animação de antes.

4- Kageyama e Hinata - Haikyuu
Eu só fui assistir Haikyuu recentemente, mas isso não tira o mérito que eles tem comigo. 
  O desenvolvimento no relacionamento deles ao longo do anime foi maravilhoso, eu admito que no começo eu tinha muita raiva do Kageyama, mas o desenvolver do anime me fez mudar minha idéia.
  Kageyama e Hinata são opostos e ao mesmo tempo são iguais - como, você me pergunta- eles tem personalidades que são diferentes, porém a animação e amor pelo volêi é igual, eles tem essa paixão ardente e determinação, sem falar que eles tem muita química.

3- Homem de ferro e Capitão América - Marvel 
 Tenho certeza que quem viu meu outro top, onde eu falei que iria ter personagem que não era de anime, não esperava por isso.
   Stony é um shipp que também é recente para mim, começou quando eu vi algumas fanarts deles sendo os pais do Spider-man, nesse momento eu me interessei por esse casal e comecei a observar o quão amigos eles são e fiquei tipo "Hum, eles dariam um bom casal".
   Eu sofri bastante em guerra civil, porém passou e espero que em Vingadores 4 eles façam as pazes, adotem  o spider-man (Eu sei que não vai acontecer, infelizmente).

 2- Nathaniel e Castiel - Amor doce 
 Acho que esse casal é o único que tenho vindo de um jogo, talvez por eu jogar pouco, mas de qualquer maneira eu adoro a história por trás da rivalidade deles, onde a vadia (Vulgo Debrah) beijou o Nath e falou para o cass que ele estava dando encima dela, ele acreditou (por estar muito apaixonado e tal), nisso o Cass murrou o Nath, que fez o mesmo.
  E o grande ponto do shipp é que eles eram "amigos" antes daquilo acontecer, então acabou entrando no meu coração.

 Menções honrosas - Gary e Ash (Anime pokémon), Blue e Red (Jogo pokémon), Iwaizuni e Oikawa (Haikyuu), Sinxplays e Heitor games (Youtube), Aki e Shima (Super Lovers).


 1- Gon e Killua - Hunter x Hunter 
O que dizer sobre o melhor casal não cannon do mundo todo? Cara, a amizade deles é muito grande, eles se preocupam um com o outro de uma maneira que faz deixar implícito um certo amor romântico por trás daquilo, lógico que foi uma jogada do autor para  atrair fãs de yaoi, mas de qualquer maneira existe. 
  Sem falar que eles são muito fofos juntos (Eu pirei na cena deles tomando banho juntos, de uma maneira que vocês não tem noção).


  Bem, essa foi a pequena lista de Hoje, daqui um tempo eu irei trazer um  post maravilindo para vossas senhorias

3 comentários:

  1. Nossa, eu adorei seu blog, eu acompanho o seu outro blog anime shoujo e nem sabia que você tinha esse kkkk conheci esse pela minha amiga que me recomendou um yaoi e eu não sabia onde assistir kkk parabéns!

    A propósito, eu também shippo o Naruto com o Sasuke e me senti do mesmo jeito em Boruto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigado, então a dona do animeshoujo é outra, e esse blog é de outra pessoa :p

      Excluir
  2. SOCORRO tu shippa o Sinx e o Heitor? Kskkskskskkkk é noix kdksks

    ResponderExcluir