18/03/2018

Top 5: Ukes favoritos dos animes yaoi

E como teve o conteúdo dos meus 5 semes favoritos não podia faltar a lista dos ukes.


5°: Kokusai Yuuzou - Aquele que tem sonhos com seu senpai, ele é muito querido e fácil de vc simpatizar logo de cara, é um protagonista bem timido, um ponto muito legal da personalidade dele é que ele não é irritante como é o caso de alguns ukes as vezes, e esse anime é aquele que termina com gosto de quero ver maiiiis e aí vc não sabe se algum dia nessa vida irão lançar uma continuidade pra esse anime, digo ova né.


4°: Riju - Isso mesmo o filhinho tão amável do escritor chique, o Riju ele além de ser muito fofo é também bem inteligente carismático, apesar de que, quantos anos tem o Riju??? Kirepapa é meio estranho em sua história, mas por ter sido o primeiro anime yaoi que eu vi na vida tenho bastante carinho por esse anime.


3° Izumi - Mais uke que ele só o próprio Izume, o Izume é muito uke cara, mas confesso que teve momentos em que eu me irritei muito com ele, acho que por ele ser meio criança com aquela lala lulu, aquilo me irritou demais, ele também é muito mimado, mas ele é muito bonito, e sortudo por ter o Ryoma no pé dele o tempo todo.


2° Shuichi: Ele é um personagem que eu gostei bastante pelo fato dele ser muito curioso e ir atrás das coisas com muita garra, sem desistir facilmente, eu diria que ele foi um personagem bem diferente assim, tanto em ir atrás do sonho profissional dele quanto a ir atrás do Yuuki pra tentar descobrir qual era a dele, então ele foi um uke bem menos cu doce do que os outros digamos. HAHAHAHA


1° Ritsu Onodera: Ele é um uke brabinho, teimoso, fofo, timido, bem loco, que tinha sua paixão platônica na adolescência pelo senpai dai depois eles se reencontram quando adultos e bem, basicamente essa é a definição do onodera.

3 comentários: