14/03/2018

Top 5 personagens favoritos de yaoi

Olá leitores, essa é minha  primeira postagem aqui, então nada mais justo que eu falar sobre meus personagens yaoi favoritos.

 Obs: Estarei contando mangás, animes, jogos e doramas. Também ressalto que o termo yaoi vale para material de romance gay


 5- Masahiro Setagawa, de Hitorijime my hero. 
  Bem, ele é um personagem que eu gostei bastante do drama envolvendo ele (Não irei comentar para não ser spoiler caso alguém ainda não tenha visto), sem falar que a personalidade todo mãezona é muito fofa.


 4- Hiroki Kamijou, de Junjou romantica
 Um homem sério, frio e inteligente é a imagem que Kamijou passa para todos que não o conhecem realmente, porém ele é bem diferente, o que é mostrado graças a seu relacionamento com Nowaki, mostrando-se uma pessoa mais preocupada, além de ter um certo complexo de inferioridade em relação á Nowaki, que mesmo sendo mais novo, é um medico veterinário,se mostrando inseguro e sendo muito envergonhado na hora que ambos estão em momentos românticos 

    3- Souichi Tatsumi, de Koisuru Boukun 
   Ok, eu sou um pouco estranho por gostar disso, mas a personalidade dele é tão apaixonante para mim, pois mesmo ele sendo uma pessoa facilmente irritável e grosso, ele é muito inteligente e preocupado quando se trata de sua família (mesmo que de uma forma agressiva) 
   
   2- Takano Masamune, de Sekai ichi Hatsukoi 
    Como seme  eu não poderia deixar de esquecer desse maravilhoso homem, que meu santo Aoba, ele é muito esperto e sedutor, sem falar que ele tem habilidades impressionantes. Mas a maior qualidade é obviamente a confiança em sí mesmo e conseguir aturar o Onodera.

 1- Ryuichi Asami, de Finder series/Viewfinder 
 Em primeiro lugar não poderia ser outro senão nosso amado Asami.  Eu me apaixonei por ele ainda vendo os OVA´s de Viewfinder, fui ler o mangá e amei mais ainda, novamente temos o aspecto de alguém muito esperto e aguentar seu Uke, mas ele eu me apaixonei pela segurança que ele passa e sem falar que ele é tão sexy.


  Bem,  esse foi o top para vocês, mencionei todos os animes de onde retirei esses personagens e espero que tenham gostado 
Kissus Do Bon-kun 

Nenhum comentário:

Postar um comentário