27/02/2017

08: Dica de anime yaoi: Loveless

Esta é a resenha do anime Loveless e aí será que vale a pena ver? O anime é um shounen-ai com 12 episódios, vamos lá então.

Sinopse: Loveless é um anime Shounen-Ai que dispensa maiores apresentações. Personagens carismáticos que, quando puros, possuem orelhinhas e rabinhos, belíssima arte com direito até a animações computadorizadas. Trilha sonora fabulosa. Anime INDISPENSÁVEL para os fãs de yaoi/shonen ai/bishounen.

Aoyagi Ritsuka é um estudante de apenas 12 anos mas que perto de seus colegas que gostam de brincar e agir como crianças Ritsuka age de uma forma mais madura aparentando ter mais idade apesar de seu tamanho também que é baixinho, isso por que ele sofreu muito tendo diversos traumas por causa da morte do seu irmão mais velho e por causa da sua mãe que demonstra ter uma certa raiva de Ritsuka.


Ristuka acaba conhecendo um homem mais velho chamado Soubi que era amigo do seu irmão. Nesse anime as pessoas que são virgens possuem orelhas e rabos de gato, bizarro, Soubi não tem mais isso, significa que ele não era mais virgem. Soubi fica atrás de Ritsuka o tempo todo e dizendo também que o ama, depois aparecem feiticeiros denominados fighters querendo lutar contra o Soubi que também é um fighter que lutava ao lado do irmão de Ritsuki, acho que isso explica o por que de Soubi estar o tempo todo perseguindo Ritsuka. Foi o irmão que pediu para o Soubi cuidar de Ritsuka, mas Ritsuka acaba se apaixonando por Soube.
Desculpem citar tanto o nome dos personagens mas é para vocês entenderem melhor.


Eu achei ele bem diferente e estranho no começo, encontrei hospedado no youtube em inglês e dei umas olhadas rápidas sem entender muita coisa por que não sei inglês, precisei reassistir com calma para ver o que realmente tava acontecendo ali, vou ser sincera não achei muita coisa do anime, já vi yaois melhores, muito melhores, mas não estou dizendo que é ruim, o fato de gostar ou não depende do seu gosto é óbvio, mas ainda assim parece que faltou alguma coisa para que me agradasse e que me fizesse dar nota 10 a esse anime. Muitas coisas em Loveless me incomodaram, mais do que agradaram, e não me despertou interesse algum pela história em si, estava pensando em fazer um vídeo falando dele pra vocês, então minha opinião quanto a Loveless é essa, vale apena assistir? Não. Por que a tia fujoshi aqui é uma chata que não gosto. 

6 comentários:

  1. Somo duas então por que alguma coisa também não me agradou nesse anime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gostei do Soubi achei ele meio irritante e perseguidor

      Excluir
    2. Achei que era a única a não gostar dele também, apesar da aparência dele me lembrar do senpai de Koisuru Boukun

      Excluir
  2. Eu achei fofo a parte das orelhas e rabos mas o motivo também achei nada a ver, poxa se a pessoa for virgem ter orelhas, todo mundo ia saber disso hahaha

    ResponderExcluir