27/02/2017

07: Dica de anime yaoi: Gravitation

Já era pra mim ter feito a muito tempo essa resenha básica aqui no blog, mas muitas coisas confusas aconteceram, desânimos também, mas ainda estou firme e forte com o blog e desejo muito continuar com tudo isso, então vamos lá...

Temos aqui uma emocionante, colorida e divertida história do personagem Suichi que quer muito fazer sucesso com sua banda, eu nunca fui muito afim de ver animes com tema musical mas esse se superou, uma certa noite o Suichi está andando na rua carregando um papel onde estava compondo uma nova música e nisso aparece um cara loiro alto bem estiloso chamado de Yuki um dos meus seme favoritos, e faz uma provocação com Suichi pegando o papel de sua mão e dizendo coisas horríveis sobre sua música parecer algo de criança, e depois vira as costas e some.
Suichi se sente muito mal por causa disso e decide que quer se vingar do loirão.


O personagem principal Suichi é bem brincalhão e bobão. Indo procurar Yuki por toda parte para encher ele de lixo e comprar uma briga com ele, Suichi descobre que o Yuki é um escritor e que muito além de todo seu ódio nasce uma excitação pelo Yuki, que dá cada pegadinha no Suichi.



No começo eu não esperava que Gravitation iria ser realmente bom e que eu iria gostar tanto, não vi pontos negativos, tem um envolvimento muito lindo, animação muito caprichada também, além de falar dos sonhos do personagem e de sua luta tem toda uma fantasia amorosa que dá vida ao anime, afinal tudo na história é algo para se encaixar no envolvimento de Suichi com Yuki, este é um shounen-ai nas medidas perfeitas da adaptação, não cheguei a ver ninguém reclamado que ele ficou diferente ou mal adaptado do mangá, em 12 episódios soube deixar saudades quando acabou.

9 comentários: