01/03/2017

09: Dica de anime yaoi Super Lovers

Haa o tão amado e polêmico Super Lovers, por que quando lançou gerou polêmicazes a respeito do nosso pequeno e safado Ren, bom vamos para explicar melhor esta história que hoje eu to com tudo pra resenhar aqui no blog.

Ren é uma criança revoltada com a vida e um passado cheio de traumas misteriosos, e um certo dia uma mulher o adota, essa mulher possuí mais três filhos que são dois gemios bem fofos e um bonitão loiro chamado de Haru, então agora em sua nova família Ren vai morar no interior com sua mãe adotiva pois os outros meninos moravam no Japão.


Então o Haru vem passar suas férias no interior e conhecer seu novo irmão do qual fazem várias brincadeiras, se conhecem e o Ren se desenvolve muito rápido, apesar de ser selvagem e o Haru ter que ensinar boas maneiras a ele, um motivo pelo Ren ser bem maduro deve ser por causa do seu passado, Ren acaba gostando muito do Haru e o faz prometer que quando ele ficar mais velho quer ir morar com o Haru e seus dois irmãos gêmios no Japão.
Tudo acontece muito rápido e logo acompanhamos o Ren adolescente.



Sua maior polêmica foi o fato do Ren ser um adolescente e o Haru um adulto onde os dois se envolvem em questões amorosas não tanto na primeira temporada mas sim na segunda onde o Ren se apaixona pelo Haru, e muitas fujoshis problematizadoras se revoltaram com isso, apesar de eu sempre assistir animes e saber o que é certo e errado em ficção e realidade, o fato de eu ter gostado desse anime não quer dizer que apoio isso do Ren ser mais novo e nem gosto de incesto também, mas o anime teve seus pontos positivos que ficaram legais, no mangá é bem mais pesado o envolvimento dos dois. Então é isso, beijos e até a próxima resenha, não esqueça de compartilhar essa publicação ou salvar o blog nos seus favoritos para sempre acompanhar novos assuntos de yaoi.

Podem assistir ao anime AQUI

4 comentários:

  1. Fizerão bastante polêmica quando lançou, o povo mais chato viu, vão polemicar os ecchi e deixem os yaoi em paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shaushuas é muitos animes dependendo de sua história acabam ficando mais conhecidos justamente por sua polêmica, e os yaoi sempre são um

      Excluir
  2. eu sempre quis assistir animes yaoi mas nao achava um bom o meu 1 foi super lovers e me apaixonei muito por eles cheguei a chorar algumas vezes já na 2 temporada fiquei ainda mais animado querendo muito que o relacionamento desse certo os personagens marcarão muito o meu coração com isso e nao acho certo dizerem que é um anime improprio pois mesmo que Haru e Ren eles possão ser irmãos não de sangue mas de vida sei que nesse meio pode ter um amor mesmo que pequeno ou grande #3temporada

    ResponderExcluir