31/12/2015

Assistir Hybrid Child Legendado


Gênero: Drama, romance, shounen-ai, yaoi, ficção cientifica
Autor: Shungiku Nakamura
Direção: Michio Fukuda
Número de episódios: 04
Estúdio: Studio Deen 

Sinopse: Certo dia, Kotarou encontra Hazuki no lixo e decide levá-lo pra casa, porque solidariedade é tudo. Mas ao contrário do que se pensa, Hazuki não era exatamente um "humano", mas sim, um androide, que ao receber amor e afeto do dono, cresce (não de altura. Quero dizer, também, mas mais especificamente de aparência etária). Ao longo da história, Kotarou e Hazuki começam a desenvolver sentimentos um pelo outro.

19 comentários:

  1. Melhor sinopse "ai vc sabe" kkkkkjjjkkjj

    ResponderExcluir
  2. Ai meu coração.Esse anime conta uma história linda e que acabou triste 😂, alguém me consola deu vontade de chorar. Amei 😟❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também chorrei demais com ele, é muito emocionante :D

      Excluir
  3. Eu definitivamente não vou conseguir superar este anime, está no top 3 dos animes em que eu chorei mais

    ResponderExcluir
  4. Eu chorei tanto que 2 horas depois a minha cabeça ainda doia

    ResponderExcluir
  5. Realmente.....estou profundamente triste com esse final...
    Matoba realmente é o meu espelho, o espelho do meu futuro
    sozinho....sem sentimentos (Que estão fortemente enterrados BEM
    no fundo do meu ser) ....sem poder dizer a ninguém essas três palavras
    tão simples, e ao mesmo tempo, tão cheias de poder e sentimento....
    Mas tenho que dizer, simplesmente amei todas essas histórias
    definitivamente, esse anime entrou para minha lista de animes preferidos
    da vida e que tem um lugar de carteirinha no meu coração e na minha mente <3

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus! Me acabei de chorar! Esse anime é lindo mas... n tenho nem palavras pra dizer o quando dói no fundo da alma. ❤️��

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus... eu não consigo parar de chorar T.T isso foi lindo demais <3 <3

    ResponderExcluir
  8. *chorando rios* cara esse anime é mt lindooo

    ResponderExcluir
  9. N tenho coragem. Pelos comentarios.

    ResponderExcluir
  10. Tô surpresa comigo mesma que vim descobrir esse anime só agora no final de 2020.
    Gostei muito principalmente por que todas as histórias são ligadas.
    A última é a melhor.
    Se chorei? Não! Magina... Snif, snif...

    ResponderExcluir