22/07/2015

Okane Ga Nai online legendado

Titulo: Okane ga Nai
Número de Episódios: 4 Episódios
Gêneros: Drama, lemon, yaoi
Estúdio: Media Blasters
Lançamento: 2007
Classificação + 18

Sinopse: Yukiya Ayase é um gentil, bondoso e inocente estudante universitário que um dia tem sua vida virada ao avesso após seu único parente ainda vivo, seu primo Tetsuo, o trair por conta de dívidas que tinha com a máfia. Ayase foi então leiloado como escravo pelos mafiosos para quem seu primo devia. Porém, ele foi “salvo” pelo líder de uma facção inimiga, Somuku Kanou, um milionário ranzinza que paga impressionantes 1.2 milhões de ienes e o leva consigo. Ao tentar entender porque o estranho o salvou, Ayase acaba descobrindo que, aparentemente, os dois se encontraram em algum momento no passado, mas não consegue se recordar do fato. Irritado pela memória falha do garoto e ansiando encontrar um motivo para prendê-lo a si, Kanou decide cobrar de Ayase o preço que pagou por ele. Sabendo que o garoto não teria tanto dinheiro, Kanou sugeriu uma solução “perfeita” como pagamento: ele compraria o corpo de Ayase por 500.000 ienes cada vez que “ficassem juntos”

20 comentários:

  1. Ahhh triste queria que tivesse continuação ! T.T

    ResponderExcluir
  2. Eu queria uma continuação ayase ainda não se lembra de kanou

    ResponderExcluir
  3. me apaixonei pelo mangá que dirá o anime, esses dois me matam principalmente o Kanou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi moça eu gostaria de saber onde conseguiu ler o manga

      Excluir
  4. Onde você leu o mangá, até agora não consegui achar

    ResponderExcluir
  5. Ei alguém pode me dizer em qual site eu consigo lê o manga okane gai

    ResponderExcluir
  6. Ei alguém pode me dizer em qual site eu consigo lê o manga okane gai

    ResponderExcluir
  7. Ei alguém pode me dizer em qual site eu consigo lê o manga okane gai

    ResponderExcluir
  8. É tanto pau, bola e buraco que daria pra fazer uma mesa de sinuca

    ResponderExcluir
  9. Poxa, eu esperava um final melhor sinceramente, queria que o kanou contasse pro ayase sobre a primeira vez que se viram e tals, mas enfim, o final ainda sim vou engraçado.

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigado por disponibilizar... e parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  11. olá, não sei se já conseguiu achar o mangá. Mas no site do sukinime, você consegue baixar. Acesse sukinime.org
    Ainda não está completo, mas estão no volume 10.

    ResponderExcluir