16/06/2019

Casais que só não são casais na visão dos japoneses

 
Olá meus amados leitores, hoje eu venho lhes trazer algo que passou por minha cabeça recentemente e eu não podia guardar para mim. O tema de hoje é: Por que os autores japoneses desperdiçam casais? 


 Bem,muitos de vocês não devem estar entendendo meu ponto de vista, mas eu irei lhes explicar tudo antes de falar sobre casais que tiveram desenvolvimento complexo mas o anime não era yaoi.
 Como todos devem saber, os japoneses são muito retrógrados com relação aos relacionamentos, eles simplesmente não conseguem lidar com o fato que homosexuais são coisas normais, então isso sempre afeta os autores de mangás e novels, que precisam vender em seu país para poder ter reconhecimento, então mesmo se o protagonista tiver relação desenvolvida apenas com alguém do mesmo gênero, irá ficar com qualquer random do gênero oposto. 
 O maior exemplo que temos desse fenômeno é o caso Sasunaru, onde os dois personagens foram desenvolvidos indivualmente a saga toda para serem um casal e no final não rolou, tudo por questão de "Jovem japones é bababa".

Não podemos falar de injustiça com casais sem citar Owari No Seraph e Mikayuu, um shipp que foi desenvolvido para caramba no começo da história e simplesmente foi deixado de lado. O motivo para Mikaela ter se tornado vampiro foi por Yuu e o Yuu sempre quis vingança pelo que fora feito com sua família, princpalmente Mika. 
Os dois sempre são mostrados tendo seus picos de sentimentos quando estão em contato com o outro, por isso no mundo real eles seriam sim um casal.
Agora nos vamos para um outro caso de personagens que colocando seu desenvolvimento na vida real, eles obviamente seriam um casal e daqueles bem melosos.
Makoto e Haruka se conheceram bem pequenos e rapidamente se tornaram amigos inseparáveis, uma maneira que os dois sempre estiveram juntos em diversas atividades; Tendo a natação como a principal delas. 
Muitas pessoas comentam que Haru na realidade gosta de Rin, mas é notável que os dois possuem uma relação do tipo "Natsu e Gray", amigos-rivais que parece rolar um bromance, mas não rola. Enquanto temos isso deles, o Makoto sempre demonstrou seu amor por Haruka, que de seu modo apático de ser respondia tais sentimentos.
Makoto, no filme starting days, comenta que as coisas que ele mais ama é nadar e o Haru, por isso ele quer sempre nadar ao lado dele.
Nossa, agora é um momento nostálgico. O primeiro shipp de muita gente foi esses dois digiescolhidos, Yamato e Taichi, que sempre mostraram ter uma amizade-rivalidade constante, mas onde a amizade e união sempre prevaleceu. 
Nós pudemos observar que eles realmente são muito próximos no momento que conseguiram formar o Omegamon, digievolução mfusão entre o Wargreymon e o Metalgarurumon.
 A cena da roda-gigante foi um momento em que eu, você, os amigos deles, os digimons deles e eles memso esperavam por um beijo - Mas estamos falando de autores japoneses, então FODA-SE O SENTIDO DE CASAL NESSA MERDA, UM DELES VAI TERMINAR COM A MENINA CHATA E O OUTRO SOZINHO.



Bem, era isso o que eu tinha para falar hoje. Kissus do Bon-kun

Nenhum comentário:

Postar um comentário