16/04/2019

Apresentação de fanfics 1 - Scars

Olá meus queridos, hoje eu irei apresentar para vocês um fragmento de uma one-shot drarry de minha autoria. Essa será uma nova "série" aqui do blog, onde eu irei postar pedaços de fanfics (não somente minhas) e colocarei o link no final da postagem.

 Sinopse:
Recentemente Draco Malfoy vem se sentindo cada vez mais atraído por seu antigo rival e inimigo, Harry Potter. 
Harry, por sua vez, vem tendo sonhos molhados com uma sombra misteriosa.


    "Draco Malfoy estava estranho desde que a escola ficara tão vazia, ele olhava para o rosto de Potter mais do que desejava, porém isso já não estava o incomodando, ele estava inclusive vendo algumas características interessantes no rosto do mesmo..."

 "...nos sonhos eles faziam diversas coisas, o que fazia Harry sempre acordar com uma ereção matinal.
  Então em mais uma manhã ele se levanta e olha debaixo dos lençóis, vendo mais uma vez a ereção que acontecia todos os dias..."

  

   "Draco chega ao banheiro dos monitores após algum tempo e entra silenciosamente, se dirigindo à banheira enquanto se despia, porém ao de aproximar da mesma ele vê uma cena que o chamou atenção, era Harry Potter nu..."
  

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário