26/05/2018

Dorama Yaoi: A Round Trip To Love/ Dica 05

Cheguei do trabalho agorinha, dia muito corrido, porém to animada pra continuar as resenhas aqui pra vocês, e conseguir terminar de ajeitar tudo aqui no blog.
To pensando como começarei explicando essa história...Um tanto wtf? Misturada com fofura e wtf novamente.
Muito parecida com o enredo do anime Sekai-Ichi-Hatsukoi onde dois jovens se apaixonam no tempo de escola, trocam até aliança, uii olha o spoiler. Mas suas famílias um tanto piradas por que os dois cometeram uma encrenca, o pai de um deles resolve trocar ele de escola o mandando pra bem longe...

Cena séquici pra vcs safadinhos.

Anos depois quando adultos a parte que lembra o anime Sekai né minha gente, se reencontram no trabalho onde o Lu Feng é encarregado der ser o chefe de Xiao. E o que acontece eu não vou dizer pra vocês descobrirem assistindo. Eu assisti esse filme tanto o 1° quanto o 2° por que vi alguns fãs de yaoi surtando no meu face que Trip To Love iria ganhar essa adaptação. 

Eu achei ele mais interessante no meio do enredo quando comecei entender que caralha tava acontecendo na história por que até então havia ficado bem perdida em relação aos dois, e o Xiao não me agradou logo de começo por parecer muito patricinho, e sem sal sem açucar, então não simpatizei muito com o jeito dele, mas depois de ver metade do filme até que deu pra engolir o Xiao. E em relação ao drama achei uma história emocionante e linda demais, um amor muito forte entre os dois. Caso queiram ler a novel de qual o live atcion foi adaptado cliquem aqui.

Podem assistir ele, aqui no Yukiazu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário