04/07/2019

Personagens que seriam um casal perfeito yaoi: (Yu e Mika)

Yu e Mika me fizerão sofrer bastante em questão ao relacionamento dos dois que parece ser algo muito lindo.


Um muito ligado ao outro. Nunca consegui enchergar o carinho que um tem com o outro como irmãos. Por que irmãos se tratam mais na base de pauleira. Mika é mais emotivo e sentimental que Yu. Lembro de ter shippado os dois do começo ao final do anime e sofrido com suas fortes insinuações de atenção dos dois. O seus envolvimentos vai muito além de apenas algo de duas pessoas que se gostam na amizade, e nós fujshis enchergamos isso hahaaha e como enxergamos. Envolvimentos assim com gostinho de quero mais acabam me deixam a desejar e me passando até raiva por nunca sabermos realmente  oque acontece entre os dois, e esse mistério me corói da parte dos personagens. Não consigo shippar a Shinoa com o Yu por mais linda e autoritária que ela seja já que é mais claro no anime que ela também tem sentimentos de amor pelo Yu... Encontrei uma publicação muito boa referente a esse assunto no amino também bem aqui.




Então apesar de ser apenas o nosso querido e raivoso fan service. Já está na hora dos autores perderem o medo e colocarem um romance assumido entre os personagens. É que esse nao é o foco desse anime né. Porém eu acho que ele faria mais sucesso se tivesse sido um yuri on ice da vida entre esses dois ai. E encero minha postagem por aqui. Beijos de luz meus yaoistas dramáticos e shippadores. Até a próxima 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário