06/03/2018

Top 5: Meus Semes favoritos dos animes yaoi

Peguei uma gripe da porra essa semana, e hoje que estou de folga e meu computador ligou, decidi fazer aquele post malandro sobre meus gostos, então segue aí embaixo.

5°: Yuki: Pelo mistério que ele possui, e ter maturidade, eu não sei por que eu acabo tendo crush por personagem masculino loiro em alguns animes e jogos com mais facilidade, por exemplo o jogo anticlove que meu crush virou o loiro patricinho. Apesar de eu não curtir personagens fumantes, vou descartar esse porém.

4°: Ryoma: Ele é muito querido, atencioso, e doce, apaixonante e diferente dos outros personagens citados ele deixa claro seus sentimentos do começo até o fim do anime, sempre tentando ajudar o protagonista.

3°: Yasuhiro: Chiga todo intelectual, eu assisti esses ovas em inglês e depois nem vi em português, vou ser bem sincera por motivos de nenhum, apenas não vi por que já sabia o que rolava na história, ele é um ova maravilhoso e bem pouco falado, até então nem vi muitas indicações sobre esse anime que também pode ser chamado de Seito Kaichou ni Chuukoku, ele é bem gatão e sedutor.

2°: Duanmu Xi: nossa, não tem como não se apaixonar por esse exorcista, esse anime tá na minha lista dos melhores do melhor yaoi que existe, ele é um anime chines pra quem nunca viu veja Soul contract ou spirity pact, e por que personagens de animes não existe em vida real, chega dá uma depressão né minha gente, o Duanmu Xi além de lindo é bem misterioso também que é uma coisa que sempre desperta muita curiosidade, ele é bem verdadeiro nos seus sentimentos.

1° Nezumi: por que ele é meu amor platonico, ele é a coisa mais linda desse mundo, é meu melhor crush e não tem discussão mais, ele é bastante teimoso, esconde bastante os sentimentos, ele é muito gato, e imperativo e luta muito bem, tem muita atitude, defende muito o Shion, e isso é a coisa mais fofa, tá ele lembra bastante o Sasuke em questão ao visual mas eles não tem nada parecido fora isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário