03/03/2017

10: Dica de anime yaoi: Yuri On Ice

Tá aí o anime que surpreendeu todo mundo e foi pego de surpresa quem achou que seria só mais um anime de esporte com fanservices meia boca, dessa vez a coisa foi diferente e temos um yaoi explicitão, é isso mesmo minha gente, e eu como sempre postando a resenha atrasada aqui no blog.


Temos aqui o Yuri um moreno fofo, que dança muito bem sobre o gelo, vamos combinar que patinação no gelo é uma coisa muito linda, contudo o Yuri acaba decaindo em sua carreira e ficando muito deprimido, um vídeo feito seu patinando chama a atenção de Viktor o famoso bonitão patinador que decide treinar o Yuri, com interesses nele. 


A partir daí cada episódio fica mais fofo ainda e o Viktor faz qualquer um perder o fôlego com sua beleza, além de ser muito, muito engraçado e sedutor, o Viktor parece ter uma atenção e carinho enorme pelo Yuri e na medida que a história vai evoluindo temos altas surpresas desses dois, com um romance bem diferente que estamos acostumados a ver em animes.



Não posso esquecer de mencionar também o personagem Yuri loiro, alias Russo que é um competidor forte para o Yuri moreno e que fica irritadinho bem fácil com as coisas, digo que ele foi essencial para que avesse um espirito de esporte, Viktor também o treina. Além desses três personagens principais da série também a outros que você pode se agradar facilmente.


É disso que estamos precisando, mais animes assim, seja de esporte ou do que for, mas que tenha uma história diferente, que os estúdios de produção não tenham dúvidas em por yaoi/yuri sem censura em animes, seja ele voltado ao gênero ou não, Yuri On ice foi maior sucesso, eu quero muito mais do que só fanservice em animes e sim uma história envolvente que me tire do chão e me faça voar como me sinto em relação a alguns animes que já assisti. E Yuri On Ice foi um deles.

Podem assistir ao anime AQUI

4 comentários:

  1. Como adoro suas resenhas, vc explica muito bem e de uma forma simples, disse tudo no final do post, beijão!

    ResponderExcluir
  2. ahhh eu amei demais esse yaoi, meu favorito <3 e pra mim pelo menos não achei nem um lado negativo, tudo perfeito <3
    ahhhh minto, um lado negativo, não mostraram DIRETAMENTE eles "juntos"
    E eu estou muito atrás de yaois "igual" -parecido- com Yuri!! On Ice, se tiver algum sugestões eu não ligo, viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-*
      Bom vc pode dar uma olhada ali na nossa lista de resenhas com dicas de animes yaoi.

      https://yayoianimes.blogspot.com/search/label/resenhas

      Excluir