24/03/2017

13: Dica de anime yaoi: Princess Princess

E vamos para a resenha de hoje com o anime yaoi Princess Princess, eu assisti ele no tempo que eu tava desesperada caçando todos yaois existentes hahaha.

A história começa com um lance entre os alunos que é um trabalho pago que só pode ser feito por alunos do primeiro ano,  por apenas garotos muito bonitos para serem escolhidos como princesas e se vestirem como tal. Quando Tohru é transferido para este colégio se depara logo de inicio com duas meninas lindas, do qual isso seria estranho já que o colégio é só para garotos, explicando um pouco mais, Tohru acaba sendo escolhido para ser uma dessas princesas e dai ele entende tudo, que eram meninos vestidos de lolitas. Ele tenta fazer de tudo para não aceitar, mas quando recebe a proposta da quantia em dinheiro paga, ele muda de ideia e resolve entrar para a equipe de princesas que no caso são mais dois garotos que fazem esse trabalho. Como princesa ele ganhava tudo grátis.


As duas princesas são; Yuujiro Shihoudani, princesa do Oeste e Mikoto Yutaka, princesa do Leste. Mikoto odeia o cargo e tenta se livrar disso quando surge Tohru. No cargo os meninos além de terem que se vestir de lolitas, tinham que dar uma passeada pela escola dando sorrisos e tchauzinho com a mão, e ficar torcendo para eles quando faziam um jogo, com isso aos olhos dos outros garotos iam bem em seus estudos e seus eventos.
Quem comanda a porra toda é um loiro senpai que é riquinho.

Vale a pena ver Princess Princess?
Sim e não, sim para quem quer ver uma comédia, e um shounen-ai levinho, não para quem espera algo de muita ação, foco em algo mais interessante, pois o anime conta o cotidiano dos garotos e suas aventuras como lolitas, mas para comédia ele é bom. Apesar de eu não ter sentido tanta emoção de dar continuidade ao ver os episódios. Talvez eu esperasse mais da história...


Nenhum comentário:

Postar um comentário