03/02/2017

02: Menino que gosta de yaoi? Fudanshi koukou Seikatsu

Sinopse: Sakaguchi é um estudante de colegial como qualquer outro, só que ele nutre uma paixão intensa por BL! Ele poderia passar a vida inteira só lendo BL! Fudanshi Koukou Seikatsu é uma hilária comédia slice-of-life sobre Sakaguchi e sua engraçada turma!

Um anime sobre meninos que gostam de yaoi? O divertido mangá Fudanshi Koukou Seikatsu ganhou sua adaptação para anime.



Estou repostando essa resenha aqui neste blog, por que eu já tinha feito ela antes no meu antigo.
 Temos na história um menino que possui uma grande paixão por mangás BL (Boys Love) onde seus colegas estranham esse fato dessa paixão toda dele por yaoi, e pessoas ao redor quando ele simplesmente assume que gosta de ler essas obras, até o seu melhor amigo muito gato e muito engraçado adora provocar com a cara do Sakaguchi e o autor tornou de deixar toda essa zoeira de uma maneira engraçada e não pesada.



Tenho certeza de que muitas fujoshis e fudanshis irão amar assistir,  e no primeiro episódio vem o pensamento de que nada se sabe onde toda essa história vai dar em 12 episódios por ser do tema yaoi mas não ser um yaoi como assim? O que é uma pena é que temos muito poucos animes adaptados em yaoi/yuri mas acredito que esse público ainda vai aumentar e muito, devagar vamos vendo uma adaptação aqui outra ali. Ele na verdade é um shoujo mas que faz a representação de fudanshis, confesso que nunca tinha visto um anime assim, ele realmente é um amor de fofura.

12 comentários:

  1. Eu amei esse anime, mas é só curtinho só 3 minutos, acho que não quiseram investir muito nele pelo fato de ser yaoi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu ñ sei te dizer se foi por falta de investimento agora, mas até que eu gosto de animes curtinhos.
      :3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Isso que é o mais legal, ele define perfeitamente os fãs

      Excluir
  3. Vou assistir, parece engraçado

    ResponderExcluir
  4. Amei, é curto mas muito bem feito, até melhor que muitos animes de seus 25 episódios que a gente dorme assistindo na metade.
    OBS: Assisti por sua recomendação.

    ResponderExcluir
  5. melhor shoujo hsafshfghfg
    tem um outro que também é muito bom de uma fujoshi nome ruim de decorar
    Watashi Ga Motete Dousunda.

    ResponderExcluir
  6. gostei imenso deste anime e tirei algumas duvidas brigda

    ResponderExcluir
  7. gostei imenso deste anine/yaoi tinha algumas duvidas e brigada

    ResponderExcluir