30/01/2017

Os melhores QUIZ de yaoi

Vocês gostam dos Quiz? Eu acho divertido para fazer junto com um amigo ou pra trazer em forma de vídeo também, mas quase não encontrei muitos quizzes sobre o gênero, falou a preguiçosa que podia criar um, pior que tenho até algumas idéias para as perguntas, então no dia que eu criar um, irei gravar sobre ele também ok.
Eu estava aqui sem nada para fazer mentira, to esperando o editor carregar, então pensei, que tal fazer uma postagem sobre os melhores quiz de yaoi? Gente ontem eu descobri que tenho a síndrome do Peter Pan, que nem sabia que era dado esse nome, vou fazer uma postagem com esse tema aqui no blog também, e estou lutando diariamente para não deixar isso tomar conta de mim.

O primeiro é o Quiz Fujoshi, um dos mais engraçados
cola no link aqui do site.
Dá pras dar algumas risadas boas com ele. Inclusive vocês podem criar um quiz fácil lá de yaoi, por favor façam isso e deixem o link do quiz de vocês aqui nos comentários (só se for de yaoi).

O segundo é um mais pensativo de responder e um dos meus preferidos que é o Quiz até onde você sabe de yaoi link aqui esse site é meio doido e você precisa estar cadastrado pra gerar sua resposta, já avisando que as vezes ele dá umas cagada pra cadastrar.

E o terceiro é o teste saiba se você é seme ou uke, com ótimas perguntas, no mesmo site de cima, link aqui. Se vocês ficarem com raiva do site, não me culpem, como eu disse as vezes ele tá fora, mas realmente são os melhores quiz em português e únicos também, por enquanto.

Existem alguns que são em inglês, mas eu quis passar só PT mesmo, agora fiquem com essa imagem.


5 comentários: