09/08/2020

Personagens que seriam um casal perfeito yuri: Madoka e Akemi

Madoka e akemi casal lesbico
Hoje eu to muito produtiva por que fiz duas postagens novas aqui no blog. Akemi e Madoka duas personagens quase impossivel de nao shippar. 

Ao longo da historia a proteçao que Akemi tem com a Madoka é ma-ra-vi-lho-sa. Ela sempre voltando no tempo para tentar impedir que Madoka aceite trocar sua alma e se tornar uma magical é chocante. E nos passa um sentimento verdadeiro que ela tem. Que alias uma tem pela outra. Por que Madoka tambem se preocupa em ver Akemi lutando sozinha contra tudo e os mistérios que a rondam por tras de sua defensoria e frieza. Para Akemi isso era viver uma dor sem fim. Nao conseguir evitar de salvar as meninas e principalmente a Madoka. Acredito que a que mais sofreu o anime todo foi a própria Akemi e sentimos sua dor ao assistir esse anime. Afinal ela era a com poderes do tempo que tentava impedir os planos de kyobei. E tentando criar um destino normal e feliz.

Eu queria uma figure dessas duas isso sim. Alem da historia ser linda, todo carinho que uma tem com a outra é mostrado e eu chorrei muito no final. Pois me representou um amor bem abstrato e escondido no anime. Em fim minha gente. Fiquei sem fôlego e quem assiste Madoka mágica nunca mais esquece. 💋 💋 


Nome do anime: Madoka Mágica


Nenhum comentário:

Postar um comentário