Para a faculdade elas duas acabam por irem dividir o quarto porém Kim tem uma surpresa ao conhecer Pie que é em seu estilo uma guria tomboy. Kim é bastante feminina e vem de uma familia reservada e um tanto preconceituosa. Pois Pie nao era apenas tomboy, ela gostava de meninas...
Kim no começo deixa esse seu preconceito falar mais alto julgando Pie de todo jeito possivel. Colocando uma fita que separava o canto de cada uma dentro do quarto. Para que Pie nao ultrapassase aquele espaço e ela também... Uma atitude um tanto imatura da parte de Kim.
Mesmo com essas barreiras criadas pela Kim. Elas acabam por ir desenvolvendo uma amizade ao irem conhecendo uma a outra melhor. O que Kim nao esperava tambem, é que ela desenvolveria uma atraçao muito grande por Pie e é aí que as coisas começam a ficar boas.
Agora vou contar minha opinião: Eu já comentei que amo os doramas tailandeses por nao terem medo de mostrar cenas de romances gays em proprios doramas gays! Pois eles usam e abusam da seduçao entre os personagens e seu envolvimento na história. Yes or No foi o primeiro dorama lésbico tailandes e que chegou lançando a braba e causando flechas de fofuras nos coraçoes que assistem a essa pequeno filme que possui mais uma segunda temporada fazendo ser mais um filme do que uma propria série. A personagem Pie interpretada pela gatinha Tina Jittaleela é um 💘 amor sigo ela no instagram... Em fim. Vale apena assistir a esse filme maravilhoso. Vcs vao se apaixonar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário