28/10/2018

Por que Ban x King seriam um bom casal yaoi - Opinião

Olá meus amores, hoje eu venho trazer algo que eu venho pensado nos últimos dias: O quão interessante seria o casal Ban x King, de nanatsu no taizai.

 Bem,começamos com o fato do Harlequin ser irmão da Elaine, a amada de Ban, logo eles são bem semelhantes (o cheiro de fada, a vergonha constante e tal), tudo isso seria interessante para um arco onde teria toda uma aceitação disso por parte de ambos.
Também temos o fato do Ban ser o pecado da ganância, o que o faz sempre querer tudo, então por que não o irmão de sua amada? Aqui teríamos toda uma parte cômica desse negócio do Ban querer "roubar" o King, como fez com sua irmã.
 E agora temos o contraste na personalidade dos personagens, o que lhes dá interações muito legais, o Ban sendo mais agressivo e brincalhão, enquanto o King é bem mais sério e não gosta de sujar suas mãos.
 Eles tem uma coisa em comum que contribuiria para a possível relação deles, ambos são pessoas obstinadas naquilo que almejam, o que faria um casal que se decidisse fazer algo, fariam a qualquer custo.
 Bem, esses foram os motivos racionais por qual eu penso assim, mas indo para um lado mais pessoal, eu acho que eles juntos seria algo lindo de se ver, sem falar que teria muita perversão pelo lado do Ban, gerando momentos quentes e muitas vezes até comico e romanticos.

 Beijos do Bon-kun, até a próxima

8 comentários:

  1. Olá.

    Eu sempre quiz ver esses dois juntos, hahahahha. Acho que seriam sim um casal da hora e levando em consideração os traços de personalidades deles que você mencionou fica mais evidente que eles só precisão de um empurrãozinho na direção certa! hahahaha

    Mal posso esperar pelas safadezas que iriam rolar. haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. eu concordo plenamente com isso, seria um casal incrível

      Excluir
  2. BLZ,agora imagina a Elaine nn consegue voltar a vida,Ban fica arrasado,como Harlequin ta do lado de Ban ele o consola começando um pequeno romance.Ouuu um romance com Ban e Meliodas :0 [desculpa me emocionei :3]

    ResponderExcluir
  3. BLZ,agora imagina elaine nn consegue voltar da morte, ban fica muito triste e começa a bebé, em um descuido ban beija harlequin, que acaba gostando e começando um romance kkk seria uma bela fanfic

    ResponderExcluir
  4. Loucooos. Seria mais fácil o ban junto com o Meliodas

    ResponderExcluir
  5. Loucooos. Seria mais fácil o ban junto com o Meliodas

    ResponderExcluir
  6. Eu quero uma fanfic do ban e king

    ResponderExcluir